![]() |
02#dse
O tópico ficara aberto até o dia 09/08/2010 segunda feira até as 23:59 horas. As regras para votação são as seguintes. É proibido votar em sua própria arte caso tenha participado do desafio. Tem de escolher as 3 artes que mais lhe agradou dando a seguinte classificação 1º 2º e 3º que mais lhe agradou. Ficam proibidos de votar membros com menos de 30 postagens no fórum. 1° Lugar: 5 Pontos 2° Lugar: 3 Pontos 3° Lugar: 1 Pontos Para duvidas ou comentários acesse o Tópico de [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . SaraxD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tody: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arayashiki: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hoffmann: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Necroboy: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] magodocaus: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SerialKiller: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Radiador22: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte á todos os participantes. Obrigado pelo interesse de todos em participar! |
Bom...
1º Lugar - Necroboy... Velho adorei a sua arte... um efeito muito massa velho pra mim 1º Lugar merecido 2º Lugar - Radiador22~.... Show tambeém, fiquei em duvida entre a sua e a do necroboy... Mas ta massa a Art parabens 3º Lugar - Hoffmann... Eu ja vi essa Art em algum lugar aqui no forum... e como as outras duas que eu citei acima estavam melhores que a sua ficou em terceiro pra mim =) Vlw's galera ta ai meus votos |
1º Tody: Confesso que não curto muito esse estilo, afinal nunca gostei. Mas sei o quão é dificil ele e como dá trabalho. Não tenho nada contra a sign, acho q podia trabalhar mais...só não sei aonde.
2º Schernikau: Faltou interação da render com a bg, o riscos no microfone não ficaram em boa qualidade, tipografia estranha, bg estranho, faltou tratamento, mas está melhor que as outras. 3º Necroboy: Até que o bg ficou legal, porem simples, tipografia fail (não está combinando e tá tirando do foco da sign), arte mto simplista. Obs.: Pra quem tem dúvida de como votar ou não sabe votar (:@), peça aos mais experientes fazendo favor, e não venham aqui dar fechame votando em uma arte só pq é do amigo ou pq a arte tem azul e vc gosta de "azul" sei lá. |
1º Hoffmann: Hoffmann sign totalmente tratada e bem feita.
2º Tody: Super mega bem trabalhado o estilo 3º Schernikau: falta de opção entre as demais. porem melhor que Necro e Radiador22 ~ |
1° Schernikau: A composição da sign ficou ótima, junto da iluminação e profundidade, gostei, primeiro lugar é seu.
2° Hoffmann: Bom a sign já ta manjada, mas ficou foda, iluminação e composição foi owned, gostei, segundo lugar. 3° Tody: Sign também manjada, mas a composição dela ficou perfect, errou pouco mas está melhor que as demais. Aos outros, obrigado, o nivel das artes aumentaram muito, continuem assim, da para observar claramente a evolução de vocês, parabéns, por mim, todos já são vencedores. |
1 NecroBoy = Adorei os Effects !! Fico Perfeita !!!
2 Arayashiki = Gostei da Logo e dos effects Dela.. 3 Schernikau = a sign fico meia estranha do bg mais fico legal :) (Hoffmann acho que cada um tem que votar na arte que te mais agrada, se eu gosto de azul votarei na que deixou o tom que mais me agradou.) |
1 Tody quando vi ja pensei , esta perfect, nao tem muitos defeitos, sei que vc eh bem detalhista e nao suporta falhas, a harmonia das cores, roxo, verde, amarela. rosa etc... ficaram otimas, vendo ate imagino o quanto dificil eh fazer uma, acho que poderia dar so mas uma trabalhada sobre os risco, mas mesmo assim ficou 10... o tratamento das cores e efeito na render ficou show!! entao o 1 lugar eh seu :1a:
2 necroboy efeitos bem dahora, a render ate combinou, mas a tipografia poderia ser melhor, a tonalidade azul e uns detalhes de brush, ficaram bons, na minha opniao so faltou um pouco de tratamento emcima da render, mesmo assim ficou show!! 3 radiador22~ velho sua imagem esta otima, apesar que falhou em algumas partes da tipografia, o fundo combinou com a render, deu uma sensacao de cenario real!! parabens pra vc Citação:
|
Vamos la
Tody 1 Lugar: Pq Adoro Riscos Radiador 2 Lugar: So Nao levo 1 Lugar pq o naruto nao tava no Modo Sannin Schernikau 3 Lugar: Ganhou no Uni Duni Te |
1. Hoffmann: a melhor de tuas signs que já vi. Iluminação, composição, harmonia, profundidade, tipografia. Só deu uma deslizada no foco, mas tá "do karalho manolo".
2. Tody: composição bonita. Harmonia na média. Mas tem algo que não se encaixa aí, ainda não consegui identificar o que é. 3. radiador22: parece simples. Mas é o simples bonito. Ficou charmosinha (hauahua), bonitinha, simpatiquinha, apesar d'eu não gostar de animês. Parabéns. :-) Menção honrosa - SaraxD: o resultado ficou bonito, parabéns ;-) Pena que é só smudge. A prática dá o conhecimento de novas ferramentas. Evoluindo... |
1. Hoffmann - Cara é a sua melhor sign e sem duvida a melhor postada aqui, não vou falar muito sobre ela pq você já ouvio o que vou falar, ela tem uma profundidade quase perfeita a ilu dela ta muito foda é isto primeiro lugar seu.
2. Radiador 22 - Bem ta simples bem simples mais esta melhor que as demais em minha opinião. Deveria ter melhorado a ilu e a profundidade aqueles + fico sei lá meio fora do contesto. 3. Saraxd - Bem gostei de sua tag já te falei isto, o ruim que ela fico muito simples Tinha de ter colocado outro tipo de elemento ou até mesmo ter tentado um tratamento. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:52 PM. |