![]() |
Tentativa de avatar.
Bom Galera ontem o Radiador postou uma video aula de como fazer avatares personalizados que na minha opnião ficam otimos então resolvi tentar fazer um...faz algum tempo já que não mecho no PS então saiu isso aqui :D
Simples. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Comentem ai. |
ficou show velho, show de verdade, parece que a video aula e boa entao em, parabens jhow nem eu fiz um legal pra mim mesmo :biglaugh:
|
'kkkk
Fico Legal mesmo !! Não Sabe Mecher em PS e Fez Isso Tuto é bom Mesmo :laugh: |
Mecher eu sei...o basicão xD ja tentei pegar firme e aprender umas 3 vezes mais sempre desisto AhhUAh
Valeu ai pelos comentario :D |
Ficou foda mesmo, a intenção é essa, colocar criatividade, ir fazendo e aprimorando, cada vez só vai surgindo ideias e aprimorando.
|
Mais um XD gostei de fazer isso.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Esse dai ficou legal, você me deu uma ideia também, passar a render por fora da borda xD
|
Cara gostei dos avatares. Vamos ver se agora pega pra mexer com design de verdade.
|
Estão muito bons, tá de parabéns. <o
Abraço. |
Aew Chovi uma tentativa minha /Fail demais de fazer meu primeiro avatar nesse estilo pra ver se o LOL muda aquele avatar dele :biglaugh:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |