![]() |
Como resolvo este problemas
Gostaria de saber como posso resolver estes erros ou se realmente sao erros mesmos que estao em vermelho.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] grato |
Bom apenas um desses ai e error, o primeiro e e so achar o inspertor.u e inspertor.dat e coloca dentro da pasta l2server que resolve rapidim, o petition e assim msm pois apenas não conectou ao server petition o invalid sunrise time e porque o server start sempre as 13:00, o Debug. Cursed Weapon e apenas dropando demonic_sword_zariche e blood_sword_akamanah e o por ultimo deve ser falta de memoria quantos GB tem seu pc ou DC?
|
PC tem 3 GB mais esta rodando cliente e server de boa.
Aproveitando o server as vezes nao salva ao logar os skil na barra de F1..... se do logo novamente ja fica ok. o que poderia ser isto Tenho o inpector.dat e segue as config dentro dele botlog=true botblock=true botcheck=true packetsizeerr=false crcerrblock=true load_opendata.src=false chronicle_v_=00.02.04L tockenautochange_period=0560132478 errreporting=true npcaltercheck=false client_identify_mode=false |
Amigo essas mensagens ao final da screen, são falhas entre a comunicação do server com o banco de dados. no caso as scripts. sendo assim. para vc melhorar isso. eu aconselho vc a colocar mais memoria ran em sua maquina, uns 8 gb, e tambem usar 2 hds. 1 para o SQL e outro HD para as scripts... e de preferencia 1 HD de 10k rmp :D caso vc tenha 1 boa Grana 1 raptor de 15 k rmp. ja o erro de cima. faça 1 simples update de sql. das cursed wepons q ira se resolver.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:57 AM. |