![]() |
Npc Buffer para L2jFree
Bom fiquei horas aqi procurando
um npc buffer para l2jfree axei sim mais alguns vem com aquele erro que a maioria dos player nao gostao onde vc vai na opcao ex: buffe me dai abre a opcao proffeta buff ai vc escolhe um buff e depois de escolhe o buff a opcao volta pro bufe me intaum eu qeria se nao for pedi muito ^^ um npc qe nao sai da opcao onde vc esta escolhendo os buff eu dei uma olhada eh buff de outros serve e vi um otimo qe eh do christiand desculpa se escrevi errado mais esse npc eh bom d+ se poderao me ajuda grato :cute: |
Eu tambem estou a procura de um npc buffer...
que tenha o estilo mago e fighter... EX:tem a opção fighter:basta o players clicar la e buffara todos buffs necessario e que ajude um mago.... eu achei um npc,mais ele tem que ficar selecionando buff por buff,fica ruim para meus players ... OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEM :laugh: |
Use este aqui. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Hehe essa eu tenho e tbm tem qe abri as opcoes
mais qeria um tipo o do chistiand o dele fica na opcao de buffe sem ta precisando clica em varios buttons para escolhe um buff depois clica nos buttons denovo moh paia mias vlw ai :v_SPIN: |
veja se e esse NPC q vc quer
Download:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Favor agradecer |
hehe vlw aew miranda mais o seu eh igual o do gustin e eh o mesmo qe eu tenho =/
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |