![]() |
Ranking in Game
No NPC das Olly nao esta aparecendo o Ranking das olly no server l2jemu, alguem sabe o que pode ser ?
|
Aparece algum erro quando vc abre o NPC? Tipo um erro de html essa coisa ou algum erro no GS do Serve.
:google_dk: |
Tai as SS para dar uma olhada!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
bom depende se nao tem nenhum nome eh pq nao tem nnguem com pontos para estar nessa lista!
|
aff veio!
Nao so burro! Com certeza tem sim so nao ta aparecendo. Eu nao seria tao noob de fazer uma postagem sem que o char nao tivesse ponts. |
@Gantakizu
Todas Classes Apareçem Isso ? tente zerar todos os pontos so de 1 classe e abrir para ver se a HTML ficará Preta ou Não e quando abre isso da algum erro no console ( gameserver) ? |
Obrigado pela dica vo testar zerando uma classe.
Ah nao esta aparecendo o ranking de nen uma classe e nao da nen um erro no gameserver. |
Gantakizu,
Seguinte, pelo menos na versão Epilogue(a que eu uso), os rankings também não aparecem durante o período das olimpíadas, somente depois que os heroes são entregues, não sei se foi uma mudança a partir da cronica Gracia sei lá. Mas fique frio que apesar de não aparecer, os heroes serão calculados normalmente. Uma dica é você pegar um script de competições e adicionar no site :) Boa sorte! |
@Gantakizu :
Pode ser o periodo de atualização das olimpiadas,tem revs que é de 2 dias pra atualizar aquele rank tem algumas que é 1 semana.... |
Obrigado pelas ajudas.
Fiz um script pro site pra garantir. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |