![]() |
L2jLive Rev 800 problema com reflect...
Ok galera, estou com o seguinte problema.
Meu server ja esta on, tudo esta correndo perfeitamente, mas como nem tudo é perfeito o reflect esta matando (literalmete), ja vasculhei a area de Duvidas e Duvidas solucionadas e não encontrei nada q diz respeito a isso, não tenho certeza mas acho q é por causa da song of vengance (ja li em alguns tutoriais como alterar valores mas realmente não se encaixa no q quero), se puderem me ajudar agradeço muito. Minha Rev é L2jLive Rev 800 (não me lembro direito de onde peguei por isso não postarei créditos, se for de alguem aqui me avise para dar os devidos créditos) e uso as tattoos do MarucaMetal (GM fighter e GM mage e talz). Aproveitando para agradecer toda a galera do forum pelo excelente trabalho, aprendi muita coisa aqui^^. |
@blackemm :
Ja havia respondido isto antes a alguns dias e hj respondi denovo aki neste tópico : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Sim mas como edito elas, apesar de ja ter lido o tópico, não estou conseguindo chegar a um bom reflect, não tenho certeza se estou fazendo correto, se puder postar um tuto explicando certinho sobre esses buffs eu agradeceria..
|
blackemm,
Seguinte, mesmo alterando o chant e o dance, se o AltPersonalShield (acho que é isso) estiver alto(alterado), você terá esse tipo de problema. Poste pra gente o seu character.properties por favor! Abraços e boa sorte! |
@blackemm :
Basta ir baixando o reflectdam dos buffs e ir testando como vai ficando o reflect,não tem uma fórum correta pra isso é so voce personalizar de acordo com seu servidor... |
Eu abaichei o reflectdam dos buffs (consegui um tuto), estou testando e até agora sem reclamações de ninguem, no meu não tem AltPersonalShild, só AltShieldBlocks e esta desativado, obrigado por tudo galera ^^ :1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |