![]() |
Banner
Bom, estou abrindo meo servidor e queria um banner nas seguintes dimensoes:
1047 x 600. Quero que escreva o seguinte: L2Goost Adena: 150x l XP: 50x Interlud Venha conferir Aqui é o seu lugar. Inalguração dia 15/09. E se quiser por mais alguma coisa agradavel e chamativo agradeço. Se algum designer conseguir pra hoje.. agradeço.. OBS: postar psd ! |
Vou atender o seu pedido, tem alguma preferencia de cor? qual as cores do site que ele vai ficar, ou não tem, especifique pelo menos a do background para não ficar estranha.
|
Tipo, pode fazer a seu estilo.. porque issu nao vai ao site.. e sim vai ficar esse banner ate eu ligar o servidor, dai eu lanço o site intendeu ?
é tipo um banner de divulgacao, até eu ligar o servidor, ai eu ponho o site e tiro o banner. |
entendi sim. vou estar fazendo, se der entrego hoje ainda.
|
Esperando.. :X
|
velho relaxa, ele cumpre com o que diz ^^
eu ia fazer para vc tbm, mas agora to sem meu not para poder editar!! |
E que precisava urgente :X
mais blz.. |
Bom ta aqui, qualquer coisa só falar que faço alterações, ou você mesmo, já que vou estar postando a psd:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ai falei esta otimo vey =D
|
Vlww, fico mt pequeno axo.. se puder almentar..
olha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |