![]() |
Servidor L2JOpen Freya
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não Testado, pq nao tenho cliente! Desenvolvedor: L2open Tamanho: 20 mb Crônicas: Freya Plataforma: x64, x86 Compatibilidade: Windows, Linux Créditos: La2base.ru |
|
||||||||||||||||||||||
Não postei maiores informações porque não tinha onde peguei..
e como eu disse "eu não testei pq não tenho o cliente". |
--'
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Leia a tradução, isso não é freya e sim Epilogue com pacotes do Freya ! Quem baixar vai perder tempo |
Esse ai não é Freya
|
É freya e esta no começo de seu desenvolvimento.
quem quizer segir o projeto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eles tem um projeto interlude também... |
Eu uso o Epilogue deles e esse ai ainda é epilogue.
|
@cleberhills
Amigo se olha bem o Timeline deles vai ver que o desenvolvimento da verção freya teve inicio dia 10 agora. E por favor pessoal sem esta de falar que não é freya pois é freya sim ok. |
Certo Toody irei baixar para faser os testes, e postar aqui antes de qual quer coisa ! Breve estarei postando imagens !
|
Estou trabalhando na ultima rev e colocando uns npc`s bem bacanas.
ele tbm esta rodando no client EPILOGUE sem problemas algum. ate o fim de semana eu coloco ele pra download. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |