![]() |
l2J Teon(Revisões + Backup + Atualizações)
L2jteon Revisões compilada por mim ----------Ultimas atualizações---------- Citação:
NAO ESQUEÇA DE AGRADECER OBG [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2Jteon Rev=1099 Compilaçao paulinho souza [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2jteon Rev=1116 limpa Bakup nao fiz tem as sql so config e executar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2jteon Rev=1049 limpa com bakup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2jteon Rev=1012 limpa com bakup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
------------------------------------------------- Geodata: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pathonode: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos:EU pela compilação Creditos: toda a equipe do Jteon pelo belo trabalho que vcs estao fazendo |
Poderia informar oq foi corrigida nela por favor :D:horse:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[/CENTER] |
Tem protecao ja para o novo phx? Aqueles bug de enchant max na arma que o novo phx tem sobre o wearehouse?
|
[CENTER]veja a time line delis aee
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no jteon nunca tive problema com hackers so alguns bugs mas e besteira |
Amigo, você poderia postar so a sql do DMevent, você poderia me dizer como que funciona o rad boss evento, qual o comando pra iniciar ele sera que podia me ajudar.
|
ta la em cima no post la eo event rad eu nao sei nao testei ainda
|
Ja saio a 882 se puder postar aqui agradeço!
|
postarei sim hoje mesmo postarei a rev 882
|
Aew.. to aguardando a rev 882 ein ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |