![]() |
Tutorial - Alterar musicas do jogo
Ai galera, dei uma procurada e nao vi nenhum tuto entao vo posta aki como mudar a musica de uma cidade ou área do Lineage.
Pra começar, baixe o conversor de musicas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Format Factory), jah vi muitos, mas esse eh o melhor converosor de musicas para o formato .ogg (que eh o formato utilizado no Lineage). Instale o FFSetup. Abra ele agora (dããã) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Eu msm ~~' Qualquer duvida soh avisar. Soh um aviso, isso exige mto tempo, pois vc vai te q sabe certinho onde toca kada musica dakelas q tao na pasta MUSIC. Nao eskeça de agradecer |
Otimo :D muito obrigado
|
Si vC nw Soube Qual o nOme do Arquivo da Musica de alguma cidade Basta entrar de GM vai em Sound e clik na cidade q vc ke v
dai vai aparece em baxo o nome do Arkivo =D :rungun::jiggy: |
Bahhh Mende3... Valeu mesmo a força ai... Show de bola o tuto
|
ae, sera que existe ou tem como botar ae um listinha co nome dos lugares e suas musicas respectivamentes? porexemplo: select character scree -- tal music, monasteri of silence -- tal music, se alguem puder me mandar um lugar que tenha ou puder me ensinar a ver ou postar ae eu agradesso ^^
|
Tutorial - Alterar musicas do jogo
Jojo, ajudo muito cara, gostei. Obrigado! :rungun::rungun:
|
Nossa muito bacana o post vlw mesmo.
|
mano vlw aew o bang eh muito loko colokando varios sons aki no server , geral gostou ! obrigado
|
Nao da p ver o tuto mais
mano se puder poste as fotos novamente pois nao ta dando p ver
|
Infelizmente o link onde estava hospedado imagem se expirou !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:13 AM. |