![]() |
Servidor Gracia L2jfree Configurado
Eae povo.
Sei que nao é muita coisa, mas muita gene me pediu no msn, entao to postando meu server Gracia L2J Free super configurado (Classes, Skill's, Mob's, GM Shop's, Buffer's, Tempo de buff's) poi vai. Esse era um server pre configurado que eu baichei aqui da RZBR msm, soh dei uma mega atualizada nele. Baixem, testem e postem os resultados. Agradeçam por favor :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs¹.: O backup do DB que ta no pacote está virgem, ou seja, nao tem os itens custom como WINGS e talz, quem quiser o backup full agradece ae e manda pm pedindo, pois tem mta galera que baxa o server e nem reconhecem que foram outra pessoas que configuraram. __________EDIT__________ To upando o patch do server (textures, systextures, system e animations). Soh arrumar os ip's nos devidos lugares e jogar :D Obs².: La no arquivo Server.properties, tire a senha que ta configurada no DB, eskeci de tirar :D _________EDIT___________ Patch Upado Tudo que tem de custom no server ta aki no patch tambem (texturas de armas, set's, itemname, etc). Soh as Joias epic, Kamael e War Wings e os Helmet's e Hood's que estão com problema no item name e na textura, o resto esta tudo perfeito. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (Obs.: Servidor Configurado para 300x) Enviado MP para o Usuario que informo foi retirado o Link.Tópico fechado para evitar flood. |
Link Quebrado PorFavor Ree-Concerte
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |