![]() |
Banner para meu site!
Bom galera vo pedir a vcs ai uma ajuda, um banner para Interlude escrito: L2 BWE Server usando essa como modelo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pq vou estar usando este tipo de site que foi postado aki jah [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Podem usar a criatividade como quiser, desde que fique bom a visualicao no site... e tbm se possivel postar o Psd. Vlws a todos ai do designer, e viva a arte :arghh: Citação:
|
Aceito seu pedido, vou estar entregando mais a noite.
|
ok velho, estou esperando...
:jiggy: |
Minhas sinceras desculpas não poder ter entregado antes, tive alguns contratempos, mas está aqui, espero que goste, qualquer coisa só falar que eu faço. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
wls aii velhoooo dahora
mais aii faz alguma imagem que fique bem enteressante ao fundo, vc sabe tem akela imagem em azul no site.... faz ai man?? |
Vou ver se consigo um wallpapers bom, para colocar como fundo, vou procurar aqui, se der eu posto para você.
|
ok man na espera aki xD
:jiggy: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Qualquer coisa só falar. |
vlws velho isso ai obrigado :arghh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |