![]() |
Problema com o Sql !
Eu reiniciei meu VPS e quando abri ele e tentei acessar o Entrepise managem, tava la "No Items"!
SS1 : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Só que percebi, que mesmo o DataBase nao estando la no entrepise manager, ele continuou funcionando, fornecendo dados para o meu website! Tais dados como: Nome de characters, possibilidade de logar no painel o site nao apreseto nenhum erro de ausencia de tabelas e etc... SS2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que é isso? O que eu faço para resolver? Agradeço! -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ja resolvi o problema galera! Pra que estiver com o mesmo problema: Basta clicar em um computadorzinho que tem na parte de cima do enterpise manager, que ai você vai registrar a database denovo! =] Ai é so escolher a opção "(Local)", que ira voltar tudo ao normal! =] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:16 AM. |