![]() |
[Sugestão] Nova área de DeeJays
Saudações a todos. Criei este tópico pois estou com o intuito de fazer com que todos pensem sobre lançar uma nova área no fórum. A área de DeeJay. Sim, como na área de Design, onde as pessoas fazem diferentes imagens cheias de efeitos e tudo mais.. Não seria bom uma área de DeeJay? Onde haveria uma "Música Da Semana", como existe a Art Da Semana... onde as pessoas remixavam e hostavam as músicas para download e avaliação. Lembrando que uma música não é tão pesada assim para download. O Que acham? E então, haveria o grupo: SE DeeJay Não seria legal? Entendo de fazer músicas através de um programa de computador que simula, é um, vamos dizer, aparelho virtual, onde você remixa e monta diferentes músicas; o VirtualDJ. Bom, em relação ao evento semanal que eu anteriormente disse, a maneira de avaliar seria a seguinte: eu baixava e avaliava as devidas músicas. Galera, eu acho legal mesmo. E, até talvez, os Júris MDS#.. Hehe. Comentem. Valeu. Att, JotaH. |
@JotaH
Gostei da sua ideia... Aprovada.. esperamos o Anderson (Setokaiba) Respoder... Att.Miranda |
Eu só ouço metal, mas apoiado, inovações tem que vir a tona...
|
Eu Gostei da Ideia
|
Muito legal
mas nao seria melhor hospedar a musica, tipo no youtube e postar aqui pq fica baixando pode fica chato tem gente que mexe em lanhouse que nao pode baixar |
@yschmitzz:
Não entendi nada do que você falou. == @Tópico: Também acho legal, ainda mais com as rádios Secret Mix e Mix Power no ar ;] |
Citação:
(eu complico de mais na hora de escrever xD) Citação:
ja ta no ar?? |
Não são oficiais, são de Mandark e Miranda (eu acho). Quanto à música seria sim uma boa colocar no youTube. Seria legal a MDS# xD.
Eu queria que fosse aberta a área de DeskMOD, só que ninguém apoia :/ Aê poderíamos fazer também um concurso de DeskMOD, mensal ou semanal. Quem quiser apoiar a causa do DeskMOD - Entre nesse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Grato xD |
ei
eu aponho o.O axei show nao sabia q se xamava deskmod entao eu tentava mexer pelo Soucer Hacker mas nada era alterado seria muito show, muito show mesmo concuso de melhor mod o seto nao deve ter lido ainda |
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |