![]() |
Tipografia Choque Eletrico
Galera Tava olhando em Um Site e Achei Uma Tipografia Legal... A Do Choque Eletrico , Mais To COm uma Duvida Gostaria de Saber se Tem COmo Eu Criar o efeito Dela Mais Sem o Fundo Preto , Apenas A Tipografia Com o Fundo Transparente .... Eu uso O photoshop Cs5 V12 , Se alguem Poder Ajudar Agradeço
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@Pirrey
Privew [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para vc obeter alguns tipos de tipografia, eh so vc pesquisar no google, e ou aki [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] vou so falar o que vc precisa fazer nao tem segredo vey, eh so prestar atencao no que estiver escrito, quanquer duvida eh so falar Citação:
|
Tem algum modo de você repor esse "Tutorial" da letra Sparck, para PS Cs3 em Português... gostaria de saber, mas não sei onde fica essas opções que no qual, você cita acima, em inglês. Espero resposta. Obrigado.
Att, Dragon Slayer. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |