![]() |
Como editar o GM Shop
Galera e o seguinte consegui configurar o servidor pra fincionar bunitinho esta fançionando legal.. agora eu queria era editar o gm shop e talzs o server q eu baixei e este aqui.!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Quem baixou acho que gostou do q viu mais vcs sabe como e num podemos ver nada kieto q queremos mudar e deixa do nosso geito.. e tbm o gm shop dele ta muito mixuruca queria da uma incrementada.! já dei uma pesquisada no forum em relação a muita coisa, mais não achei nada pra me ajudar. essa e a 3º noite que não durmo rsrsrsrs mexendo nisso =P vi q tem falando sobre a ID do item e talzs como descubro a ID do item que eu vou colocar no shop? Abraço a todos |
Velho se voce tivesse lido os tutorias que tem aqui no Fórum veria que isso é simples de como achar o ID de Um item...
Basta voce Abrir o FileEdit.... Abrir o Arquivo Itemname-e.dat e Depois salve-o em .txt Depois abra o arquivo itemname-e.txt e aperte CTRL + F E digite o que voce quer saber o ID PS.: Tem que ser Bem Certo se não voce nao vai achar se digitar errado =) Vlw's |
Vlw cara xD
e como eu edito o gm shop.? o gm shop desse server q eu baixei está com pouco item queria add outros.? Qual o melhor procedimento? |
Velho use a pesquisa...
Procure na area de tutoriais.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Da Proxima vez ok... Eu sei que tem o tuto ai basta procurar... Qualquer coisa Poste aqui na area de Duvidas Vlw's |
você vai ter que adicionar os itens em uma multisell e depois adicionar uma linha no merchant para que o player possa redirecionar para a multisell que você crio... É só ler o merchant do NPC que você vai entender o que quero dizer...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:48 PM. |