![]() |
Duvida com o GM nao loga
Galera, meu GM tomou dc, quando eu fui logar nao deu.
Coloco o meu ID e minha SENHA. Na hora que aparece o personagem e eu click, nao entra. Era so eu ir no navicat e mudar as coordenadas dele. Mais nao tenho acess ao navicat. Mais eu tenho outro GM. Teria como eu desbugar ele com o meu outro GM? Via game. |
se você não consegue logar ele via game não tem como , tera que fazer isso pelo database ou se no seu site tiver uma opção destravar char ele faz isso sem a necessidade de ir até o database .
|
Agora se nao conseguir mesmo, crie uma nova conta e char, depois da acess level para esse novo in game...
eh outra maneira de se resolver ainda mais sendo que vc nao tem acesso a db! |
@strike
seu gm foi banido so o character.. só ir no navicat table characters e dar acesslevel 100 para ele denovo.. in game teria que desbanir o character.. só que agora não lembro de cor... tente //unban 'nome do gm' |
Sara dei UNBAN, mais nao adiantou nao logou nao.
|
mano se ele ta ban vc pode olhar tudo nas tabelas de character que la tem as colunas de time de ban e tudo olho se a conta dele tbm pode estar com o ip bloquiado ;D :cute:
|
Olha nas Tabelas do navicat que será mais facil, pois alguns comandos podem nao funcionar corretamente....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |