![]() |
[Releases] - Projeto L2JStep (Base : Equal)
Projeto Baseado na: L2JEqual
Developers: "Mazokista (MaKaFro) " e "Kinho! (FoxStyle)" ;D Projeto Iniciado no Dia:17/07/2010 Cronica: Interlude... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
[SIZE="4"]Revision 38+ Backup Varios Outros Links Clique Aqui !!![/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Modificações : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
InformaçãoPEÇO A AJUDA DE VOCÊS QUE ASSIM QUE ACHAREM ALGUM BUG POSTEM AQUI QUE IREMOS ARRUMAR
NotíciaE SE GOSTARAM NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR EM OBRIGADO |
E ai carinha parabens pelo projeto.
Queria tira uma duvida, pq mudou a base do projeto ? |
Sim!!! Pois estava Dano Muitos Plobemas Com Outro Projeto
|
agora sim esse projeto vai pra frente eu ja tava siente de quais problemas vcs estava tendo com o outro projeto por conta de uns caras q naum si sentiro bem com a evolucoes de vcs mais agora sim pode evoluir sem medo ^^
recomendo o patch a todos ---------- como eu uso o projeto eu recomendaria pra vcs colocarem uma opcao de pvp melhor tipo assim com direito a cor do nome i titulo mazokista eu tenho esse mod aki mais e pra free si vc kizer mim passa uma mp e bem mas maneiro q o mod pvp q esse projeto tem mais si vc preferi assim eu naum posso fazer nada i sim aceita :laugh: |
Poriquanto Agente Nao Vai Adicionar Mais Mods Por Agora Nao!!! Vamo Ver Bugs!
Entre Outros fazer Clean up Para Deixa a Rev Mais Leve Ainda esto 1/10 Muito Trabalho Pela Frente! Quando a Rev Tiver Instavel Quem Sabe |
ou tem como vc's colocarem o triplo tvt, tem muitos projetos heje em dia que nao colocaram o triplo tvtr e os novatos que nao sabem copilar tem muitas dificuldades para poder colocar o triplice tvt.
Obs Usado a rev equal ela e muito boa e muito leve uma das melhores para a leveda do server |
mazokista ou outra pessoa ai si pode copilar essa nova rev i posta aki agradeço pq como ja disse antes meu aclipse ta dando erro i vou formata o pc quando eu termina de fazer meu servidor
|
Evite Flods !!
O Download Esta Acima no Topic |
Tamos de volta....
Bom quero deichar umas coisa bem esclarecida, para evitar Flood--' 1-Vamos adicionar Os MOD sim, mais nao agora, vamos deichar o projeto estavel Primeiro... 2-Nao precisa fika pedindo para copilar as revisao e postar, pois sempre que tiver uma revisao mais estavel, nois da equipe iremos copilar e postar pra voces... 3-Pedido de Mod e outros, pode ser pedido por PM assim despoluimos o topico e fikarar facil de itender os bug aki reportado... |
uma duvida as linhas do db sao a mesma do primeiro projeto ou mudaram?:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |