![]() |
Ant-hack
Gostaria de um ANT-HACK para l2jemu
quem tiver por favor poste |
especifique qual amigo !
|
nao sei!!! um q seja bom
|
Citação:
especifique qual??? existe algum c existir poste todos para o pessoal saber c proteger... kronoz infelizmente a revisão do l2emu é um dos mais vulneravel a hacker, eu sei pois o meu primeiro server de line foi do emu e foi a q o pessoal mais enchantou armas. por isso q eu acabei futicando todas as revisões e aprendendo sobre todas q eu pegava e acabei ficando com a do l2jfree or ser mais segura ter menos erros e ser mais semelhante ao line oficial. |
ah blz entao chris vo ver se consigo o l2jfree o ruim e q tenho q configurar ele todo igual ao meu...
|
O emu é bom pois: Aceita mais itens customs,é um pack bem favorecido para donate, Menos Bug entre outras coisas.
Mais o jfree é Mais leve, Tem mais segurança e como disse o amigo acima é o mais proximo do oficial. |
e essa nova versao dot ? melhor q free ?
|
Me disseram que a Dot eh melhor contra hacks, melhor que a jfree que eh a que eu tenho, entao gostaria de saber se ha um ant hack seguro, contra Phx principalmente, pois seria mais facil do que migrar o server para um Dot, obrigado desde ja
|
Esta versão DOT postada aki está MUUUITO boa, porém como sempre tem seus bugs, mais nada q não possa ser corrigido, a melhor parte dela é a segurança, testei phx aki e leva kick/ban imediato, estou vendo se consigo fazer um esquema mto massa *;* q seria colocar os magos pra usar potion durante o ataque de magia, ou seja, durante o pvp ou num raid, da muita disvantagem principalmente pra servidores q tenham quick healing potion... Pensava q isso não era possível em l2j mas nos servidores gracia final L2J não existe este problema mais, e acho q tem como ajeitar isso no c6 tb... se conseguir posto aki (y).
Recomendo usá-la pelo q vi aki a l2dot plus 1.0 a 3.0 está com 1 pequeno bug q encontrei até agora que é o frenzy usar junto com o guts, para corrigir basta ir na skill guts ID = 139 e mudar o stackType="pinchi" ou algo assim nem lembro ^^) para stackType="OrcBuff". |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |