![]() |
(Duvida)Bake Ice Vendas!
Ola Boa Tarde, Onde posso encontrar Bake Ice Original,
Email de vendedores site do desenvolvedor etc, Pesquizei em toda area de L2off administradores porem nao encontrei desculpe se for spam:wacko: |
amigo bakei ce e bom mais o melhor e o Depmax ate agora com ele da para fazer muita coisa
|
Acho complicado vc conseguir qualquer tipo de contato com o bake ice (e se conseguir eh fake) pois o desenvolvedor do sistema jah não trabalha com lineage a uns 2 anos, o projeto foi descontinuado e hoje em dia é facilmente burlado, não considero uma boa opção, hoje o que se tem de legal e o kashamalaga e uns 2 sistemas free que não me recordo o nome agora, mas prometo ver em casa e posto aqui novamente (sim....tem alguns sistemas free que bem configurados são muito superiores que o bake ice).
Obs: depma é um sistema de proteção para o servidor, Bakeice é um sistema voltado para o cliente, depma ainda não tem um auth semelhante ao Bakeice, pelo que vi no forum do depma existe um projeto nesse sentido, mas nada ainda foi lançado. |
L2off back-ice
Thedragon anthares.org sauron ele vender back-ice
fala com ele que foi o adm do lineage2ufc.com open 10/02/2012 |
De que adianta comprar algo antigo, e obsoleto?
|
Digamos que a duvida foi solucionada a um tempo Desculpa nao solicitar o trancamento do topico
|
o bakeice nao vale mais apena amigao, ele e pego por 60% dos antivirus atuais , voce vai perder players.
Para proteger voce tem que comprar um Authd como Akasha fale com o sauron [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] que ele vai te indicar um bom e te dar o suporte. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |