![]() |
Como da Hero Por 1 mess Ou Eterno
Bom Gente eu estava perguntado para o povo como que da hero por 1 mess ou eterno no chat que tinha quando o forum estava offline. ae eu moro na mesma city do Jotah
e perguntei para ele como que da hero eterno ele me respondeu: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Entâo ele falo assim para min dar Pontos em Olympiad_points Mas Tipo se 2 pessoas forem donatar hero e se eles fosem da mesma class entâo nao ia dar pq so uma pessoa ganha as oly ta sacando entâo quem souber um jeito melhor para dar hero por 1 mess ou eterno posta ae vlw!:cute: |
cara tem que adicionar na tabela heros
|
primeiro precisa ter o sistema de heros na tua rev.
depois na tabela characters, seleciona o player que irá ser hero e procura algo relacionado a heros, no caso o valor é 1. |
olha ser hero vip nao passa de status e skills poem status de hero nos vip e pronto.
se ajude aperta obrigado nao custa nada.:wacko: |
Citação:
|
olha mano descupas vo procura ak as cofigurações de vip ra add hero e ja te fala por enquanto add na tabela de heros q pega sem problemas hehe.
Se ajudei aperta obrigado nao custa nada.:laugh: |
amigo olha.. vc pega o "obj_id" que fica na tabela caracters do char desejado e la embaixo da tabela "heros" vai apertando "tab" ate abrir nova linha em baixo dos outros chars se ja tiver la... e cola la onde fica "char_id" em heros.. dai so colocar na frente o nome do char e a classe base dele que se localiza tbm na tabela "caracters" o os outros dois espaços coloca 1 e 1 que funciona legal... se não entendeu bem responde ai.. valeu!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |