![]() |
[Comentários / Dúvidas] 05#DSE
Comentários e duvidas referentes ao 05# Desafio Secret Experience! |
olha lembrando radiador22 que quando dei o tema do naruto nao foi so para se prender a imagem dele, foi sobre anime naruto, entao vale todos os personagens.etc...
ok! so para todos saberem, assim tem mais opcao para se fazer a imagen! |
Bah, nem me toquei. Devia ter falado anteeees ¬¬
Hahaha, tinha achado uma render bem melhor de um outro personagem, mas não tem problema. Valeu |
hehehehe
nao tem problema o importante é participar das dse =D Bora pessoal participar da Dse, aproveita que o tema eh facil ^^ AI vlw a todos que jah participaram, e vamos que vamos! |
O Tema é sobre o anime Naruto ou sobre o personagem Naruto?
|
Sobre o anime em geral, qualquer coisa relacionada á naruto.
|
Ta pera ai, alguem me responde isso ali na votação?
MEMBRO votando? Não é só pessoal qualificado. Pelo amor de deus né, agora ta virando "O que eu gosto" na DSE e não o que realmente e bem feito. Por favor né? Que eu saiba membro não pode votar -.-' |
Ai vo para de fazer img , porque tem "umas pessoas aqui na SE" que ficam babando o ovo dos outros...
|
@Schernikau: que eu saiba sempre foi permitido isso no DSE. Só percebeu agora? o.o'
|
@Magodocaus Caso seja provado que os votos foram de alguma forma por "Babado ovo" como você falo, o mesmo é desqualificado.
E não é por que você não ganha um voto ou que a arte do outro esta superior a sua o povo esta "babando ovo", não babo ovo de ninguem aqui e não votaria em você por ter erros entre outras coisas. Espero que continue participando e evoluindo como vem evoluindo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |