Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Freya | High Five (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=909)
-   -   [Freya] DAG - Revs By Over12 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=24686)

.Over12 25-08-2010 03:08 PM

DAG - Revs By Over12

Bom Galera, desenvolvimento do Servidor Freya, um dos primeios e mais estaveis servidores que posso dizer no momento que estou fazendo.

Segue abaixo a Relaçao de Links...
SVN
TimeLine : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SVN : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Servidor Freya High Five:
Em Fases de testes..

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

System HighFive
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

>>>> Freya ( Upd: 03-02-11 ) <<<<

Servidor Freya

System Freya

> Atualizações Ocorridas <

> Adicionado algumas correções no servidor
> Adicionado comandos para AIO e VIP e vencimento por Dias
( exemplo: //setaio nick tempo = //setaio over12 30 , 30 = dias. )
( //setaio e //setvip , //removeaio e //removevip
> Adicionado configurações extras no dagoptions.properties.

> Correção no MMO,
> Adicionado algumas protecoes extras contra Hackers
> Adicionado arquivo config/dag/dagoption.properties ( Configuracoes extra do servidor )
> Adicionado AtivarCustomSpawn ( Escolher onde o novo Char Criado nascerá )
> Adicionado AtivarCustomNascimento ( Se o player nao estiver em nenhuma faccao ele poderá dar Res e voltar para cidade )
> Novas configuracoes adicionadas no arquivo FactionRelated.properties
> Adicionado CTF
> Feito atualizações no Core e no DP do servidor , juntamente com arquivos do L2j Server.
> Adicionado Visual Character para NPC ( Fake PC )
> Adicionado Facctions
> Adicionado Hitman Event
> Visual Armor ( .dressme ) em Fase de Testes
> Desenvolvendo o CTF compativel para Freya
> Feito umas correções novas em Areas Freyas.
> Feito um Commit do L2j Server.
> Corrigida Dungeons das Fortres..
> Areas Epilogues
> Algumas Quests
> Adiciona Evento de Natal
> Realizado testes em Classes..
> Corrigido Olimpiadas..

> E outras coisas com o decorrer do topico arrumaremos.

Copio daqui , mantenha os Créditos, pelo menos isso , tente manter!

Atenciosamente Over12 - Developer Java

cleberhills 25-08-2010 08:22 PM

Fala Over,
tudo bom?
Gosto do tabalho de voces mas fica ruim quando voces param com um projeto que estamos acompanhando mas estou disposto a ajudar na rev pra ver esse projeto nao parar.
Se estiver precisando de algo e ou alguem pra qualquer tipo de ajuda mesmo que seja pra teste server, pode contar comigo e alguns companheiros do forum e amigos particulares tbm.

tx300 25-08-2010 09:08 PM

Tem uma prev de quando vai sair a freya

helme 25-08-2010 10:20 PM

Opa quem é vivo sempre aparece, over12 lenda do l2j como muitos daqui ..
boa sorte no projeto .

.Over12 26-08-2010 09:42 AM

@Cleber Opá! então faculdade tira um pouco do tempo mesmo , mas to afim de não parar .. ^^ mas iremos precisar de ajuda sim, no momento to querendo algo pra criar novo no L2 se tiver alguma ideia so dizer!

@tx300 Se não me engano , vai sair uma rev Freya mais pro final do Mês!
O L2J Server tá finalizando o Epilogue pra entrar no Freya..

@helme heheh que lenda nada.. sou mais um developer no mundão velho..
Mas valeu ai pela força!

fabioanesio 26-08-2010 10:07 AM

Fala Over ^^
Se precisa estamos ai ;)

Ideias Base seria fazer uma Rev limpa. (Sem custom, sem mods..) mais 100% sem bugs. Ai para começa a por as coisa :)

abraços e sucesso

C.Bartowski 26-08-2010 10:18 AM

Over12...

Amigo, Não conheço muito freya e tals mas assim velho Adicione o que é mais preciso para se ter um server....

Tipo todas as Proteções que existir voces tem que ter na rev né mano...

Sistemas VIP e coisa Depende Muito velho...

Sei que voces vão fazer um Bom trabalho...

Mas só peço uma coisa....

Não deixem a Rev Muito Pesada Por Favor =)

Vlw's

JohnScott 26-08-2010 11:21 AM

Querem uma rev boa? Sigam o exemplo do Projeto L2jStep. Façam o máxim possível de FIX e atualizações pra deixar a rev bem estável e com menos bugs possíveis que atrapalhem na jogabilidade e só depois disso pensem em começar a adicionar mods. A maioria dos problemas com rev acontece depois que os mods começam a entrar, principalmente os eventos. E como o Seco falou trabalhem bastante pra deixar a rev mais leve possível. Consiguindo isso já tem meus parabéns! :1a:

cleberhills 26-08-2010 11:49 AM

Concordo com John.

.Over12 26-08-2010 09:41 PM

@Todos; Então bem como eu falei citei o que precisam mais em uma Rev, quem me conhece pelo menos sabe que sepre fixei em arrumar erros, Primeira rev tá aai pra testar e me reportar.. ;)
Essa semana to arrumando um pc aqui pra mim pra deixa o servidor , so falta o monitor.. rss
Ai terei como de trabalhar mais sussegado o netbook so da pra mexer na area da programação mesmo..
Mas é isso galera então , estaremos entrando mão na massa , como disse rev 1 está ai .. agora iremos partir pros erros.. !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM.