![]() |
Banners Para Lineage2!
Bom, vou estar fazendo banners nos meus tempos livres e ta postando aqui para vocês, até mesmo para quem quiser utilizar em seu server, ou pegar a psd para aprender e ter ideias de como criar seu proprio banner: Banner 1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner 2: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner 3: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] *Para quem quiser utilizar e não estiver na propriedade do seu site, só baixar e redimencionar as imgs, pois estão em psd, só encaixar no tamanho nescessario. simples e facil de fazer. Podem utilizar o tópico para dúvidas ou sugestões de banners. Créditos: Radiador22 |
Conferidoo...
|
Por Favor Alguem Pode Mi Ajudar A Criar Meu Proprio Banner?
Ou Alguem Pode Criar Pra Mim E Mim Mandar Pelo Meu Msn Ou Pelo Email ? Queria Criar Um ...Com UM Blade Dancer Full Dynasty Com O Nome No Banner "Germanos ......." |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |