Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Versões: LXXVII a XCIX (https://secretexperience.net/versoes-lxxvii-xcix/)
-   -   MuServer 0.97d+99i Custom by Expert Brasil Games (https://secretexperience.net/versoes-lxxvii-xcix/2478-muserver-0-97d-99i-custom-expert-brasil-games.html)

LolMaster 13-01-2009 03:04 PM

MuServer 0.97d+99i Custom by Expert Brasil Games

É um MuServer muito bom, eu ia testar aqui no meu PC, só que deu pau no SQL.

--

MuServer Customizado pela Expert Brasil Games.

Comandos:
Citação:

/post ; Envia Mensagem Global Para Todos
/hora ; Mostra Hora Dentro De Jogo
/sair ; Sai Do jogo
/site ; Mostra O Site Da Expert Games Dentro De Jogo
/addstr ; Adiciona Pontos Em Força
/addagi ; Adiciona Pontos Em Agilidade
/addene ; Adiciona Pontos Em Energia
/addvit ; Adiciona Pontos Em Vitalidade
/pkclear ; Limpa PK dentro do jogo.
[Novidade]NPC de reset:

Citação:

NPC Reset:
[ResetSystem]

ResetSystem = 1 //Ativa E Desativa NPC RESETE (1 = Ativar || 0 = Desativar)

[NormalResetSystem] //Configuração De Reset FREE
ResetMode = 1 //Reset Acumulativo Ou Por Pontos (0 = Acumulativo || 1 = Por Pontos)
Level = 1 //Level Requerido Para Resete
Zen = 0 //Zen Requerido Para Resete
Points = 500 //Pontos A Cada Resete (OBS: Somente Se For Escolhido Em Reset Mode Por Pontos)

[VIPResetSystem] //Configuração De Resete VIP
ResetMode = 1 //Reset Acumulativo Ou Por Pontos (0 = Acumulativo || 1 = Por Pontos)
Level = 1 //Level Requerido Para Resete
Zen = 0 //Zen Requerido Para Resete
Points = 500 //Pontos A Cada Resete (OBS: Somente Se For Escolhido Em Reset Mode Por Pontos)

[ResetNPCConfig]
NPCNumber = 249 //Numero Do NPC (Recomendo Não Mexer)
NPCMap = 0 //Cidade Que O NPC Fica (Recomendo Não Mexer)
Opçoes:

Citação:

Customizado Maximo de level na .ini
Customizado Maximo de Points na .ini
Todos Comandos customizados na .ini
Praticamente tudo na .ini
--

Download (3.6 MB): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Mirrors_By_Motto

MediaFire : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MegaUpload : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
RapidShare : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

--

OBS: Nao possui itens novos
OBS #2: Patch nao incluso, um 97d+99i serve.

--

Creditos:

Expert Brasil Games (k12leito): Desenvolvimento
Marin: gObj E Dicas
HellBoy: Dicas e Offsets

Upado por LolMaster

--

Se ajudei AGRADEÇA. É de Graça!

alados 09-03-2009 06:12 AM

Nao Consigo Ligar Ele Sempre Da um Erro no MuStartUp >> list index out of bounds.. :cry:

Motto 11-03-2009 03:44 PM

Isso é configuração errada no startUP.ini , ou seja deve ta faltando linha pra ler alguns arquivos , ex : abrir arquivos , a pasta onde ele se encontra , nome dele :S ..

tenta baixa outro muserver com stratUP e passa o StartUP.ini e o exe , que tem aquele PC coma flecha verde na frente :jiggy:

alados 13-03-2009 08:00 AM

fiz isso deu certo mais agora o server fica online mas dentro do client fica off .. me diz ai qual a porta que é usada nesse server pra o BluilderLauncher.. pois o ClientSerial, esta correto.. aguardando Flws:dull:

----------

me admira nao tem ao menos um patch pois tem, no caso eu acho "NPCS" como Reset e acho que deveria ter um patch. ou um Main packeado com esses novos adds..

Motto 14-03-2009 09:02 AM

A porta do Launcher deve ser 44405

WsDD 10-04-2009 02:06 PM

Um ótimo MuServer, só tenho uma dúvida, como a maioria dos Game Servers da versão 97d+99 há erro na leitura da linha de exp?

WsDD.

caio. 01-06-2009 01:39 PM

a maioria nao e erro de leitura nao xp e sim os spots que nego coloca aranha lvl 40 ssendo que ela e lvl 1 ou 2 , ai por isso que fica descontrolado o serve ai nao adianta baixa a xp!

jpazn1 15-07-2009 11:29 AM

Posso Usar Apenas o GameServer Desse MuServe no Meu MuServer ????
Pq Queria Apenas Os Comandos ...

rafacash 09-08-2009 04:08 PM

Citação:

Postado Originalmente por jpazn1 (Post 39829)
Posso Usar Apenas o GameServer Desse MuServe no Meu MuServer ????
Pq Queria Apenas Os Comandos ...

² , Poh tambem to com esa duvida tava querendo usar so os comandos e tambem o npc de reset se tiver como usa so o game serve no meu serve queria saber iso como a duvida do kara acima aminha duvida tambem e igual a dele :D~ Alguem responde ae ;)

LolMaster 09-08-2009 04:23 PM

Não tenho certeza, mas acho que pode sim, afinal a estrutura dos arquivos é quase igual. Só vale lembrar que fazer "mixes" entre files de servidores não é muito confiável, ou seja: é por sua conta e risco. Sugiro que faça um backup, caso for testar isso.

[]s.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM.