![]() |
testei os comandos de Voo serve fico off!!
Amigo testei osn comandos de Voo masi o serve fico off depois q reiniciei me de uma força ai por favor??
|
Os comandos de voo não muda nada no restante do servidor, da uma revisada pra ver se não alterou nada errado, uma virgula amais ja ferra tudo
|
concerteza amigo ja vi isso aki de co e salteado man não sei oq esta avendo esta sempre deixando o serve off:wacko:
|
Vê o erro que esta aparecendo para você no seu gameserver na hora que liga ele e me passa rpa eu poder analisar e dizer o que é.
|
[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[/IMG]
aki amigo acho q é isso q vc estava prescisando se não for por favor me diga pois ainda sou bem novo nisso e não conheço algumas liguagem masi des de já agradeço ! |
olha so achei o erro q esta ai postado masi agora esta tudo certo serve esta on masi não funcionou não esta com todos os comando me de uma força assim q poder des de ja obrigado!!
---------- Amigão vlw mesmo acabei de descobrir oq estava faltando muito obrigado mesmo de coração hem no ta 100000!!:1a: |
Vou fechar este topico já que você conseguiu resolver e você me cria outro post sobre os comandos que você disse que não tem, pois não entendi a pergunta, é sempre bom separarmos as duvidas em post diferente facilita respondermos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44 AM. |