![]() |
Glow Diferentes para suas weapons.
Estou postando para vocês membros, alguns glows diferentes dos tradicionais.Alguns trazem instruçoes nas imagens para cada tipo de weapon (bow, staff, sword...), os que não ha instruções não é necessário fazer mudanças.
abraça o arquivo weapongrp dentro da sua system com o File Edit. caso não tiver está aqui o link para download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] procure o weapon quer deseja modificar o glow, ache o codigo, depois é so substituir pelo desejado e salvar como 413. Após o código LineageEffect... , tem alguns numero , que você pode configurar o glow 0.000000 0.000000 0.000000 0.000000 0.000000 1-posiçao da arma 2-vertical ao char 3-horizontal ao char 4-grossura do glow 5-alongamento [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.W_vari_r4_000_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.w_vari_b4_000_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u092_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u091_aura [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u081_core [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.w_vari_r2_004_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.aden_controltower_master_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.at_bluff_ca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.aden_controltower_master_b [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.at_fatal_strike_ca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.at_fatal_strike_ta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.at_fatal_strike_cs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.at_shock_blast_ca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.bo_golem_smoke_h [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.bo_self_blaster_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u303_mimic_5even [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.mb_frintessa_body_a [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.mb_frintessa_body_d [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u540_manaf_c [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.rm_self_bçaster_body_b [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u540_aka_c [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.c_u003 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Shot at 2011-05-17 LineageEffect.e_u092_i para quem quiser fazer o download de todas juntas aqui vai o link. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se você gostou click em OBRIGADO. |
parabens cara .... muitos desses glows nunca tinha visto :D!
|
cdm vc crio esses LineageEffect
|
não, eles são do jogo.
|
Sabe como posso fazer para mudar a cor dos glows? por exemplo:
+3ate+15 azul (normal) +16 vermelho +17 verde +18 verde +19 cor de rosa +20 cor de rosa +21ate++++ sempre branco Eu lembro.me desses glows no c4 e no c5 mas agora fiz um server interlude mas de +15 para cima todos os glows sao vermelhos e gostaria de mudar isso... alguem me pode ajudar? obrigado |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
aqui uma tutorial que ensina como fazer abraçao amigo |
Parabéns Cara ... Belo trabalho; ajudou a mim e creio que ajudou a muitas outras pessoas :)
|
Falto mais organização no post, Mais meus parabens fico muito bom, eu mesmo
não sabia desses glows , ehaueuhe. |
muito bom kra eu estava procurandu e acabei aki.
VLw:biglaugh: |
as imagens nao estao dando certo aki,
arruma porfavor, |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |