![]() |
Dúvida Como eu dou 1 item para todos on...
Ola galera a eu ai denovo. xD Como eu dou 1 item para todos on no server naquele momento? É comando ou oque? alguem pode me ajudar? Estou querendo fazer uns eventos mas seria bem mais facil dessa formar ja colocando o item para todos on automaticamente! eu ja tenho o codigo da html só me resta o java uso o L2jTeon versao 884 ajuda a galera xD o código que fiz foi esse: Código:
<table width=260>e ficou assim agora: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] agora só falta msm a parte em java alguem me ajuda plisssss xD :rungun::jiggy: |
O certo é fazer um arquivo .sql pra comparar o campo Online = 1 se tiver 1 quer dizer o player Online e adiciona se não ele não adiciona porém somente o player dando restart iria surgir os itens
|
pow teria como fazer essa sql para mim?
|
Mais existe uma opção no GMSHOP que ele pode manar para todos que estiverem online. Coloca o ID a quantidade e depois para Give All player algo assim
|
Rapaz, não se que pack esta utilizando.. Mas vai uma ajuda ai.
" //Admin | Clica em Itens e ira aparecer esta opção ai. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Acho que você ja deve conhecer esse painel de digitar ID dos itens é claro. Ai digita o ID que deseja passar no Item-ID E depois clica em Give Item To All Online! Mas não se si tua pack tem deste modo, mas se tiver.. ta ai. |
pow é não e ai tem como vc ver la nas html dessa tela ai e me passar o codigo desse comnaod pois las nas html tem isso porvafor ai eu emplanto aki!
|
Opa cara, passo sim.
Manda um MP ai para min do seu msn que te adiciono e te passo. |
nao posso mandar pm pois nao tenho 20 post no forum mais ja estou providenciando isso aki dos posts e fast e ja te mando calma ai e obrigado!
|
mesmo c passace so a linha da htm nao iria adiantar pos precisaria tbm do codigo no java pra poder funcionar.
qual pack voce usa ? |
Guma meu salvador ate o codigo ja achei aki só me falta msm é o java.
uso o L2jTeon mas como vejo a versao disso aki cara? axo q e a versao 884 como ver? ---------- Citação:
uso o L2jTeon mas como vejo a versao disso aki cara? axo q e a versao 884 como ver? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:51 PM. |