![]() |
Revisões L2Spartan CT2.4 (Já Compiladas)
Galera trago aqui as revisões do novo projeto L2Spartan.
Gracia Epilogue, codigo fonte baseado em l2jserver. Compliadas por : L0ngh0rn Revisão Atual : 63 4Shared com todas revisões: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link da System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Site: Proibida a Postagem de outros Fóruns e Sites que façam "Concorrencia" com a SE Forum: Proibida a Postagem de outros Fóruns e Sites que façam "Concorrencia" com a SE para ficar por dentro de todas as atualizações, favor assinar o feed RSS do changelog no Proibida a Postagem de outros Fóruns e Sites que façam "Concorrencia" com a SE. Prontas para serem testadas, qualquer coisa suporte no Proibida a Postagem de outros Fóruns e Sites que façam "Concorrencia" com a SE. [/B] Citação:
|
Link's corrigidos
|
opa, parece muito bom o projeto...
me diz uma coisa, tu ta trabalhando em fixs também? porque vi muito custom ai, muita coisa legal. mas tá faltando ainda um pack epilogue bem funcional. abrass |
Revisão 63 lançada.
com novidades ex: sistema de balnceamento de classes, e gift system. ------------------------------------------------- @stax como vc pode ver no timeline tem algmas correções basicas até porque o codigo base l2jserver e bastante estavel. a maior diferença mesmo e na adição de mods. principalmete nos eventos Last Man, Hitman e Deathmatch. |
AtençãoCaro Courage
|
@secodalssaso - Ele já não tinha postado o link do fórum/site do projeto dele? Era só entrar lá e ver a timeline, bem mais fácil né o.o'
|
exatamente como o stax falou
mais regras são regras. apesar de eu não concordar muito e melhor assim e pro bem da organização do forum |
Pois é, estranho essas regras... Mas, tudo bem ;p
------- Testei os eventos, todos funcionando perfeitamente! :3 (Num rola adicionar um CTF também, Courage?) Vou começar a testar os sitemas de class balance, qual o separador lá na tabela class_balance, por exemplo 1.5 ou 1,5? Outra coisa, no lang system onde adiciona alguma linguagem ou onde eu edito as mensagens de cada lingua? |
-o ctf o l0ngh0rn ainda ta concluindo, nás proximas revs ja estará pronto.
-sobre o class balançe ainda não testei ainda essa nova rev 63 (que traz a novidade) "lang system" ? não entendi, pode ser mais especifico ? |
Então, lang system é o sistema de mudança de linguagem, acho que o player escolhe o idioma dele, algo assim...
Na pasta raiz do servidor, em uma pasta chamada 'L2Lang' e dentro dela tem as pastas: configurator / gsregister / pl (provavelmente o idioma polonês) / ru (provavelmente o idioma russo). além de ter um arquivo de texto 'systemmsg'. Também queria saber como que funciona isso, mas é mais ou menos como falei... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:21 AM. |