![]() |
New Site Positivo
Navegando pela net e me deparei com um site que achei bem legalzinho.
so tive o trabalho de traduzir e modificar uma imagens. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se gostou, agradeça! |
Boa noite...Pq tipo as funcoes la Regras , donate, stats e talz nao tao funcionando ou temos que add as scrips? pq sempre quando clico ele volta pro home...
Site super bom parabens pelo seu trabalho... |
bom se n ta editado essas paginas e n tem o php delas parece ser Site RIP :(
mas vo testar ---------- Site Ripado :( |
Site é bunito mais ripado ..=x complico...sera que alguem vai deixar ele 100%?
|
me diz o quê ele precisa e eu posso tentar fazer
Edit: Bom Reparei aqui que ele no lugar de alguns botões do menu possui link's modificados. irei resolver qualquer problema a mais que esteja ao meu alcanse digâm. Edit²: To Configurando o painel também pois ele está em .html ( n tem ) |
Ha nem da tanto trabalho só add scripts, site ripado é fogo é trabalhoso mais recompensa no final.
|
é vai demorar mais logo logo trago a vocês a V.2.0 Com Scripts do painel , mudar senha , cadastrar , download , raidofboss , etc ..
@thronethx não so webdesigner mas to tentando aki edita rsrs |
Bom, Esperamos pelo exelente trabalho que vocês fazem...
|
e ripado sim, mas voces nao imaginam o trabalho que foi para traduzi-lo pois era russo.
e so adicionei a acc. mas o restante e facil de editar. nao terminei pq minha noiva me tomou o laptop dela e nao quer deixar eu ficar no vicio. kkkkkk. |
Boaa gostei ;S
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |