![]() |
Erro no gameserver
Então, direto ao ponto, resolvi baixa "novamente" esse pré config,isso ontem anoite, ai de boa, fui meche nela hj, restaurei o backup e tudo mais na hora de lanca o server, tá dando esse erro !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] alguem que sabe oq é pode me ajudar? |
Qual a configuração do seu PC?
|
Dual Core E5300 2.6 @3.4, 2GB RAM 667@847, GT 9600, Windows 7 64bits,
---------- resolvi baixa de novo e deu isso agora, nao é muito diferente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] antes desse 20656 tinha dado um 20652, algo assim, eu fui na tabela e deletei soq ai apareceu esse 20656 agora |
Geodata ta ligado?
|
tá não, mais 99% de chance que eu já sei o problema, até formatei o pc pra ve se rodava, tava na hora ja tbm, tbm nao funciono, inventei de testa com o xp, e rodo de boa, so no loguei pq tava sem interlude, mais 99% de chance que seja por casua do Wind7 mesmo, já que no xp ele rodo de boa :S
-- só mais uma duvida, quando eu fui fazer um C4, dava erro na hora de lançar, será que é por causa do Wind7 tbm, da um erro, tipo nao sei o que anormalidade e precisa ser fechado |
Velho esse erro é por causa do Windows S7ven sim mas assim é pq ele é 64 bits
tenta usar o 32bits com todos os progamas 32bits que roda di boa =) Podera dar erro na instalação do MySql Server 5.0 mas é facinho de arrumar qualquer coisa teste e se der algum erro mais poste aqui =) |
eu até usaria soq to sem o 32bits, ia coloca o vista, mais meu dvd sumiu, entao so me resta o xp :D
brigado pra que ajudo ae :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:21 AM. |