![]() |
character_offline_trade
Isso significa deixar o char vendendo em Off? tipo fazer uma lojinha de venda e usar algum item ou comando para feichar minha tela e o char continuar logado no server vendendo?
Por favor se alguem souber me responder isso. Qual item ou qual Comando devo utilizar pq ja tentei de tudo! .Offtrade , .offtrade , .tradeoff , .off , .offline , .offlinetrade ... ---------- # Offline artesanais / # ------------------------------------------------- -------------------------- # Opção para habilitar ou desabilitar o recurso do comércio offline. # Ativar -> true, Desativar -> falso OfflineTrade Enable = True # Opção para ativar ou desativar o recurso de ofício offline. # Ativar -> true, Desativar -> falso Craft Offline Enable = True # Se for definido como True, a cor o nome será mudado, em seguida, entrar no modo offline Offline Set Name = True Color # A cor do nome no modo offline (se Offline Name Set Color = True) Offline Color Name = 808080 # Permitir fama de personagens no modo offline # Ativar -> true, Desativar -> falso Offline Fama = True comerciantes offline # Restauração / crafters após o reinício / desligamento. Padrão: false. Offliners Restauração = True # Não restaurar caracteres offline, depois de dias OfflineMaxDays passou da primeira restauração. # Servidor requer reiniciar para desligar lojas expirado. # 0 = desativado (sempre restore). # Default: 10 Dias Max Offline = 5 # Desligue loja após concluída a venda, compra. # Default: True Offline Desconecte Finished = True Esta tudo ativado so nao sei como utilizar |
@nettao :
É um comando para deixar seu char vendeno offline,geralmente é .tradeoff,qual rev vc esta usando ? Veja se não precisa ativar outras configurações! |
L2jLive só que ja tentei mais nao deu.
|
Pelo que eu me lembre é apenas você criar a lojinha e deslogar.
Irei pegar uma Rev e ver aqui |
É bem isso que Hiperior falou...
A l2jlive epilogue tem isso é só voce configurar isso certinho que é só voce criar a a Loja... e Deslogar =) Quando relogar é só sair da loja e fica normalmente PS.: Esse mod ae a galera usa pra se tiver ranking de quanto tempo online no server a galera usa isso ae pra ficar em primeiro no Ranking =) |
Obrigado deu serto era so semtar e deslogar.
Bom tem alguma outra maneira de usar um item que fassa isso ou tem que emplantar no java? |
você tem que modificar o codigo no java para que funfe so com o item que você quer ;D :GEEK:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:10 AM. |