![]() |
2 Serve On no mesmo DC' leia +....
Bom vou direto ao assunto...
Sei que tem como larga 2 serve no mesmo DC porem com os 2 'mundo' na tela principal..... Bom queria saber si é possivel eu larga um serve IL e um Gracia porem ambos so com 1 mundo na tela principal.... Fiko grato pela ajuda.... |
Isso não é possível né cara...
|
aff'
Tipo mano eu mudei as porta e consegui larga os 2 "Loginserve' e os 2 'gameserve' ON, so que o que eu mudei as porta nao loga..... De qual jeito valeu mano! So mais uma pergunta! Si eu usar o mesmo login tem como eu esconder o mundos? ex: Eu entro no cliente Gracia, ai mostra so o mundo gracia ou eu entro no IL e so mostra o mundo IL. |
Se um cliente é Gracia outro é Interlude ..
nao tem como .. pq vc precisa de um cliente Interlude pra Interlude.. e Cliente Gracia para Gracia .. ou seja Interlude nao roda no cliente Gracia ou vice versa ! :cute: |
Eu sei disso. Oo
Eu quero fazer tipo assim, si eu entro com o clienete Interlude vai aparecer os 2 mundo gracia é o Interlude, eu queria que si o player entrar com clienete IL so aparece o mundo IL e si ele entrar com gracia so aparece o mundo gracia... Tem como? Edit Como faço para rodar o gamse serve em um DC e o login serve em outro DC? assim resolve o meu problema' |
@Kinho! :
Se não me engano até tem tal possibilidade porém poderia dar um leg extra pois ele teriia que ficar pegando dados de um dc pro outro e vice-versa! Citação:
|
bom eu vou ser bem direto e correto nas coisas bom mano não tem como vc esconder pq os dois ta no msm login bom tem como vc esconder se vc coloca as portas diferente e dois promot login ligado ;D com portas diferentes aii quem vai entrar no gracia so gracia e interlude so interlude ;D :GEEK:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:16 AM. |