Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=38)
-   -   [Outros] Como criar Screen Loading (aquelas 1° imgs qnd abre o l2) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=24981)

jesley1 03-09-2010 02:13 AM

Como criar Splash Screen (aquelas 1° imgs qnd abre o l2)

Eu queria saber como cria aquelas imagens da introdução, aquelas quando abre antes da tela de loguin.
Bom eu criei uma vez mas foi uns 2 anos atrás. Criei todas as 11 mas agora esqueci como salvas elas no photoshop. So sei que tem a ver com channel alpha e etc.
Tem que criar 2 img igual so que com 2 formatos e colocar la como sp_32b_01 como a de 32 bites e sp_256_01 como de 256 bites, essa parece que tem q ter fundo verde e colocar channel alpha.
Quem souber ae poste aqui como que salvas elas. Se tiver um tutorial melhor ainda.
Estou esperendo.

CavaleiroNegro 03-09-2010 02:23 AM

@jesley1 :

Tipo essas né : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Tem um tuto aki ensinando a voce fazer elas custons : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

C.Bartowski 03-09-2010 08:38 AM

@CavaleiroNegro...

Acho que não é dessas que o nosso amigo está falando...

Ve ai se está certo @jesley1

É aquelas que abre quando voce abre o Client de l2 aparece a cronica e tals tipo:

Naquela janelinha pequena que aparece...

Interlude ou a cronica e mais um char equipado =)

Se for essas vou procurar um tuto pra voce... e se achar eu posto aqui

Obrigado

jesley1 03-09-2010 01:49 PM

secodalssaso15 é dessas que voce falou, essas que tem os char equipado. Vou postar aqui uma q eu fiz a 2 anos atras. Depois eu posto a imagen, ta meio ruin de upa aqui.
Mas e essas que vc falo SECO.

----------

Aqui está. E dessas aqui>
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
OBS: Nao coloquei a img aqui pra nao pesar o post.

----------

Opa... Consegui hahahha fuçando aqui consegui fazer.
Mas vlw ae por procurar o tuto.

FULL_LOL 23-01-2011 10:29 PM

Posta pra gente como vc Fes, tou afim dele tambem,

yakuzah 26-01-2011 05:53 PM

caara voce podia postar um tutorial explicando como voce fez isso ? eu gostaria mto de aprender !

Mazokista 27-01-2011 12:00 AM

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

FULL_LOL 27-01-2011 08:42 PM

Não e disso que estamos falando, não !
Estamo falando as imagens
sp_32b_01 que fica dentro da pasta systexture

GM-RasieL 31-01-2012 08:16 PM

Isso se chama Splash Screans e eu tbm estou afim de aprender a editar elas

leles 10-10-2013 01:52 PM

aqui no link tem o que voces estao proucurando !
a minha que fiz deu certo !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM.