![]() |
Como criar Splash Screen (aquelas 1° imgs qnd abre o l2)
Eu queria saber como cria aquelas imagens da introdução, aquelas quando abre antes da tela de loguin.
Bom eu criei uma vez mas foi uns 2 anos atrás. Criei todas as 11 mas agora esqueci como salvas elas no photoshop. So sei que tem a ver com channel alpha e etc. Tem que criar 2 img igual so que com 2 formatos e colocar la como sp_32b_01 como a de 32 bites e sp_256_01 como de 256 bites, essa parece que tem q ter fundo verde e colocar channel alpha. Quem souber ae poste aqui como que salvas elas. Se tiver um tutorial melhor ainda. Estou esperendo. |
@jesley1 :
Tipo essas né : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem um tuto aki ensinando a voce fazer elas custons : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@CavaleiroNegro...
Acho que não é dessas que o nosso amigo está falando... Ve ai se está certo @jesley1 É aquelas que abre quando voce abre o Client de l2 aparece a cronica e tals tipo: Naquela janelinha pequena que aparece... Interlude ou a cronica e mais um char equipado =) Se for essas vou procurar um tuto pra voce... e se achar eu posto aqui Obrigado |
secodalssaso15 é dessas que voce falou, essas que tem os char equipado. Vou postar aqui uma q eu fiz a 2 anos atras. Depois eu posto a imagen, ta meio ruin de upa aqui.
Mas e essas que vc falo SECO. ---------- Aqui está. E dessas aqui> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Nao coloquei a img aqui pra nao pesar o post. ---------- Opa... Consegui hahahha fuçando aqui consegui fazer. Mas vlw ae por procurar o tuto. |
Posta pra gente como vc Fes, tou afim dele tambem,
|
caara voce podia postar um tutorial explicando como voce fez isso ? eu gostaria mto de aprender !
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Não e disso que estamos falando, não !
Estamo falando as imagens sp_32b_01 que fica dentro da pasta systexture |
Isso se chama Splash Screans e eu tbm estou afim de aprender a editar elas
|
aqui no link tem o que voces estao proucurando !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] a minha que fiz deu certo ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM. |