![]() |
ERRO JAVA ANTHARAS quando ataco
aew meu povo , nao entendi esta, uso as revs do l2jlive a um tempo,sao boas,daew percebi uma coisa, alias demorei pra perceber pq meu server soh utiliza boss custom(coisa minha) PQ EU POSSO CONFIGURAR MELHOR TODOS, ENFIM, PERCEBI QUE DESDE O COMECO DO PROJETO EPILOGUE DO L2JLIVE EM TODAS AS MAIS DE 20 REVS O ANTHARAS TA BUGADÃO, ou seja, sempre que um player ataca, aparece uma janela ingame dizendo algo do tipo " javaerror ai.individual.antharas... " e etc, nao deu tempo de postar imagem pq to na facul,mais alguem aew poderia me dar uma luz, ja reeditei,baixei direto do site l2jserver os arquivos java e nada, acredito q tantas revs e o mesmo problema é muita falta d eprofissionalismo, enfim, aguardo ajuda!
abraço a todos! |
basta você editar o script dele que ta em java nessa parte aque data/script/ai/individual/antharas.java ta aii mano ;D :GEEK:
|
mininu me polpe
isso eu sei meh, eu qro saber cmo ajeito, editar esse arquivo eh facil,mais editar qual linha neh,daaaa
|
Amigo , você que esta querendo se apurar nas coisas ..
Esta usando um projeto epilogue certo? Acho dificil estar todas as quest dos grand bosses funcionando perfeitamente! SUGESTÃO: Vai na pasta indicada , ela esta dentro do seu gameserver/data/script/ai/individual/Antharas.java Algo errado neste secript , procure comparar as coisas e testa se o projeto L2JServer se está com o mesmo problema ... Obrigado , mais posta ai a ss talvez os devs dessa rev saibam resolver este problema! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19 AM. |