Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Gracia Epilogue] L2jserver 7 duvidas nao quiz floodar alguem me ajuda (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25015)

Lebron 03-09-2010 10:51 PM

L2jserver 7 duvidas nao quiz floodar alguem me ajuda

bom como nao quiz criar 7 novos tópicos vou perguntar de uma vez se alguem pode me ajudar

responda assim pelo numero da pergunta:

Uso versao L2jserver Epilogue

Código:

por ex. 1 - para fazer isso...
Citação:

1 - Como que fasso para adicionar drop em todos bosses do server
2 - Qual é a table do navicat que fica guardado os dados dos arguments das armas dos players
3 - Como eu fasso para zerar todas skills
4 - Como eu mudo o tempo de respawn dos mobs
5 - Onde fica o npc que troca stones por crystal em giran ou em otras cidades
6 - Como deixo todos element dos players level 4
7 - Como eu tiro todos items que eu quero dos inventarios e warehouses dos player com ID do item
espero que alguem me ajude aguardo respostas o server ta on precisava dessas informaçoes o mais rapido.

obrigado des de ja

CavaleiroNegro 04-09-2010 12:21 AM

@Lebron :

Citação:

1 - Como que fasso para adicionar drop em todos bosses do server
Editando 1 por 1 xD (Caso quiser saber como adicionar drop so pedir que explico)

Citação:

2 - Qual é a table do navicat que fica guardado os dados dos arguments das armas dos players
augmentations pode conter tb algo na tabela character_skills so verificar ai certinho,não sei lhe responder corretamente pois não utilizo arguments em meu servidor

Citação:

3 - Como eu fasso para zerar todas skills

Para deletar as skills de todos os jogadores simultaneamente apague os dados da tabela character_skills e character_skills_save,so que as skills da classe sera entregue qnd o personagem logar.

Citação:

4 - Como eu mudo o tempo de respawn dos mobs

Na tabela spawnlist,coluna respawn_delay voce tera que editar mob por mob que vc spawnou...

Citação:

7 - Como eu tiro todos items que eu quero dos inventarios e warehouses dos player com ID do item

Vendo na tabela characters o obj_id da pessoa e pesquisando o id do item a ser retirado na tabela items,é mais fácil usar algum sistema donate pra isso,caso quiser me fale que disponibilizo o meu...

Lebron 04-09-2010 12:45 AM

4 - nao entendi bem tipo eu do spawn no npc mais como acho ele na tebal ja usei npctemplate e coordernadas em nunca acho

CavaleiroNegro 04-09-2010 01:05 AM

@Lebron :

Nesta dúvida sua o primeiro ID é do npc/mob,ai a segunda coluna é o local aonde ele esta,na coluna respawn_delay é a coluna aonde voce ira mudar o tempo de respawn deles 60=1minutos 120=2 minutos e dai endiante,so que voce tera que ir procurando em todas as páginas o id do mob que vc quer alterar o tempo de respawn!

Lebron 04-09-2010 03:28 AM

PRECISAVA APRENDER A SQL QUE REMOVE TODAS AS IDs DOS INVENTORIOS E WAREHOUSE NINGUEM SABE ME RESPONDER NAO

CavaleiroNegro 04-09-2010 04:28 AM

@Lebron :

Citação:

DELETE FROM items WHERE id=25008;
Em vermelho é a tabela da onde quer remover
Em amarelo é o id do item que quer remover

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM.