![]() |
L2jserver 7 duvidas nao quiz floodar alguem me ajuda
bom como nao quiz criar 7 novos tópicos vou perguntar de uma vez se alguem pode me ajudar
responda assim pelo numero da pergunta: Uso versao L2jserver Epilogue Código:
por ex. 1 - para fazer isso...Citação:
obrigado des de ja |
@Lebron :
Citação:
Citação:
Citação:
Para deletar as skills de todos os jogadores simultaneamente apague os dados da tabela character_skills e character_skills_save,so que as skills da classe sera entregue qnd o personagem logar. Citação:
Na tabela spawnlist,coluna respawn_delay voce tera que editar mob por mob que vc spawnou... Citação:
Vendo na tabela characters o obj_id da pessoa e pesquisando o id do item a ser retirado na tabela items,é mais fácil usar algum sistema donate pra isso,caso quiser me fale que disponibilizo o meu... |
4 - nao entendi bem tipo eu do spawn no npc mais como acho ele na tebal ja usei npctemplate e coordernadas em nunca acho
|
@Lebron :
Nesta dúvida sua o primeiro ID é do npc/mob,ai a segunda coluna é o local aonde ele esta,na coluna respawn_delay é a coluna aonde voce ira mudar o tempo de respawn deles 60=1minutos 120=2 minutos e dai endiante,so que voce tera que ir procurando em todas as páginas o id do mob que vc quer alterar o tempo de respawn! |
PRECISAVA APRENDER A SQL QUE REMOVE TODAS AS IDs DOS INVENTORIOS E WAREHOUSE NINGUEM SABE ME RESPONDER NAO
|
@Lebron :
Citação:
Em amarelo é o id do item que quer remover |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |