![]() |
Adicionando argument em arma
Arguments Ativos
Spoiler
Arguments Passivos Spoiler
Galera fis ums arguments para mim usar em meu server e irei passar pra voces o tutorial e os arguments, pra add argument em uma arma voce presisa do object_id da arma que voce ira adicionar o argument como eu descubro o object_id da arma ? exemplo si voce quiser add argument na arma de um player o id da arma eh 9999 vamos supor voce vai ir na tabela characters pegar o owner_id desse char depois vai na tabela items de ctrl+f cole o owner_id do char e vai dando find next ate achar o id do item que o player que o argument a segunda forma eh a que eu uso acho ate mais facil...puxa o char para algum lugar coloke um enchant alto nele e diga para ele nao retirar a arma,vai na DB usa mesmo esquema do ctrl+f e coloka o enchant que voce colokou na arma dele fica olhando a coluna enchant_level procure a arma que tiver mesma quantidade de enchant que voce colokou com mesmo id de arma terminando isso pegue o object_id da arma e vamos ao segundo passo Citação:
Citação:
ID da skill argument: eh a segunda id da tabela que postei os arguments o que comessa com numero 3 e tem 4 digitos level da skill argument: coloke um level ate 10 level 10 é o padrao da skill de argument OBS : nem toda skill pode si ter level 10 como por exemplo a celestial shield si formos add a skill shield ativo para uma arma qualquer ira ficar assim Citação:
espero ter ajudado qualquer duvida mi pergunte que responderei si ajude agradeca,Qualquer argument faltando mi pessa que arrumarei Creditos : tayran .::[ADMIN|Cannabis]::. |
Tem como passar o que está no spoiler em txt?
Obrigado! |
1 Anexo(s)
Aqui esta caro Dudu
|
Vlw aê por compartilhar isso conosco...
|
Duvida
Queria saber se o Owen_ID é o ID do char, pq eu sou novo nesse negocio
de edição de serve. E tbm esta faltando o Augment Passive e Active de Reflect Damage por favor se puder poste aqui :laugh: |
Owner_ID é o mesmo que o Character_ID da tabela de Characters, é a ID do dono do item.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:45 PM. |