![]() |
Ajuda Aki SObre Migraçao
Ae alguem pode me ajudar eu migrei meu servidor em uma outra rev limpa eu logo no server normal só que qunado do rr o game serve n liga mais alguem pode da uma olhada na imagem ae vlw [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
por favor fecha o navicat como você quer que ele faça a conecção com a data base se ela estar sendo usada --'
|
mano isso apareceu depois o navicat n tava aberto antes depois q eu abri
|
@Daniel2
Ham? Nada haver cara, navicat funciona com o server on, e se não funcionasse não carregava o gameserver. --'² Sem falar que isso tem nada haver com a dúvida. @extincaoxx Vamos fazer um teste amigo? Teste esse servidor novo (O que está usando depois da migração) com sua própria database. E mostre-nos se esse erro irá aparecer. Pra que isso? Pra sabermos se o erro está envolvido com o game server ou com a database. |
Mano Eu jah testei sim com a rev limpa e n deu nada quando dava rr n aconticia nada ligava o game serve de boa mais depois q eu migro os itens tudo acontece isso jah me falaram q pode ser aas acounnts q tem muita criadas por ser auto creat
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |