Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Suporte SE | Ouvidoria (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/)
-   -   [Dúvida] Posso divulgar meu site? (https://secretexperience.net/suporte-se-ouvidoria/25180-posso-divulgar-meu-site.html)

jpsmaster16 10-09-2010 01:44 AM

Posso divulgar meu site?

Boa Noite galera.
Minha duvida é a seguinte.
Sei que tem a área para a divulgação e etc.

Minha duvida é se posso postar um Site que eu criei?

Esse site não tem nada haver com Lineage ou outros jogos.

Pelo contrário, é um Site didático.

A idéia do site é reunir todos os trabalhos, resumos, exercicios, compiladores, tutoriais do ramo da Informática, mas precisamente do Curso de Sistemas de Informação.

Então no meu site ira ter todos os dias(se possivel) conteúdos novos aprendidos dentro da sala de aula da Faculdade.

Todo o conteúdo esta separado pelas Disciplinas que estamos estudando no momento.

Sistemas Operacionais, Algoritmos, Redes de Computadores, Ingês Instrumental, Metodologia Cientifica, Informática Basica.

E assim que o curso ir avançando ira ter mais Disciplinas e consequentemente mais conteudos para todos nós.

Então é uma maneira de aprendermos um pouco.

A nós que mechemos com compilações de REV's, aconselho muito ficarem acompanhando o conteúdo de Algoritmos, pois é ali que se encontra toda a lógica da programação.

Nos saimos de portugol e vamos entrar no Pascal agora. Então esta bem facil de aprender.

Se a Moderação permitir dai eu posto o Link aqui ok.

Desde ja agradeço.

LolMaster 10-09-2010 11:00 AM

Você pode divulgá-lo em: [BAR] SPAM, Web Master, Informática e na Assinatura, sendo que esta necessita do status VIP.

E desde que:

a) não poste seguidamente em diversas áreas. Uma postagem em uma área é suficiente;
b) não simule assinatura. Se quiser uma, adquira o status VIP (quase de gratis negads);
c) o site não tenha conteúdos que vão de encontro às nossas regras.

Acho que seja só isso.
Boa sorte com o blog e parabéns pela iniciativa.

jpsmaster16 10-09-2010 12:09 PM

Opa, valeu parceiro, jaja eu crio um tópico aqui.
Eu sempre divulguei os servidores meus e talz, mas tinha duvida quanto a questão de não ser nada disso entende.

mas Obrigado.

----------

E so mais uma duvida. Onde eu devo postar(redes, segurança,, etc) nesses duas seções:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ChoVinisTa 10-09-2010 12:20 PM

Informática - Secret Experience Corporation = Area para postagem de tutoriais duvidas etc relacionadas a redes, segurança entre outros.

Web Master - Secret Experience Corporation = Area relacionada a postagens de conteudo relacionado a quem cria e/ou quer aprender a criar sites e outras liguangens de programaçao(php html etc...)

LolMaster 10-09-2010 08:45 PM

Como você já postou, acho que está tudo certo.
Tópico trancado.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:38 AM.