![]() |
Cliente season 5 erro
bom eu ja terminei meu serve ai quando vou abrir o main-jpn.exe akela barra de carregar fica parado e 10 segundos aparece um erro data/local/MasterSkillTree.bmd - file corrupted
Alguem sabe como resolver? Obrigado |
No caso creio que o arquivo MasterSkillTree. bmd, que se encontra no diretório Cliente/data/local esta corrompido..
o que fazer? 1ª opção, baixar outro cliente e substituir o arquivo que esta corrompido; 2ª opção, tentar concertar o arquivo o transformando pra jpeg no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tentando concerta-la e depois a transformar em bmd; 3ª opção(de mais fácil resolução), baixar um novo cliente e colocar suas configurações nele, e jogar sem nenhum problema :D Espero ter ajudado... |
Este erro é por conta da verção do cliente ou alguma proteção.
Ps. vou te postar uma solução simples pra este problema espero que de certo pra você(logo logo eu posto aqui) |
ola desculpe responder e que tava em uns lugares entao
Necroboy: 1 Baixar cliente de que versao(se for season 5 eu ja tentei) 2 Tem como voce usar esse programa ou passar o arquivo masterskilltree para mim(manda um link para download um que funfa) 3 Se tu sabe onde baixo no 4shared ou mediafire se tiver mande um link por favor TOODY: Posta o mais rapido possivel por favor Bom e so isso se conseguirem me ajuda vlw gostei do topico de criar mu 1,2,3,4,5 E organizado esse forum :cute: |
@1027929 o seu é 1.06 ou 1.07 especifique sua versão para que eu posso disponibilizar um cliente para download :D
|
Cara é o seguinte eu to sem as duas masterskiltree aqui, mais é simples o problema. A prati do cliente 1.7x o masterskilltree foi alterado tendo agora algo pouco mais de 3mb, nos clientes anteriores ela tinha 2mb e pouco.
Como resolver o problema ver se o sua masterskiltree tem 2mb e pouco ou 3mb e pouco, caso seja 3mb e poquinho aruma a master skill de um cliente 1.6 até o 1.7h, mais se ela tiver 2mb e pouco baixe o um cliente 1.7x, espero que de pra entender. |
Cliente 1.07x [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Olha no tutorial escolhi season 5 agora nao sei se e versao 1.07
Como vejo que e? |
Vai no seguinte local: MuServer\SCFData\SCF_Common.ini
Procure essa linha: Citação:
|
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |