Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=37)
-   -   [Interlude] Editar drops dos mobs (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25239)

zaraky11 11-09-2010 06:31 PM

Editar drops dos mobs

Ola, gostaria que alguem me explica-se como poderia editar os drops dos mobs... O que eu quero fazer é o seguinte: Em Monestary of Silence gostaria de meter os mobs um pouco mais fortes e estes dropavam armas com SA, no entanto gostaria que fosse random, ou seja poderiam armas S grade com SA, como poderiam nao dropar, como alguns poderiam dropar 2 outros apenas 1... Como se fosse uma costum area, a probabilidade de dropar seria por exemplo 33%

Alguem tem algo do genero feito ou faz ideia de como me ensinar a faze-lo?

Obrigado

Kinho! 11-09-2010 07:52 PM

Eu nao itendi muito o que vc ker nao....

mais para editar um mob e os drop e o atake dele e etc...

é so vc segurar SHIFT e clica no target do MOB, e aparecer a opçao de 'Editar Npc ' e 'Editar DROP'...

Em Editar npc- vc pode aumentar a sua força, ou itam a sua Pdef e etc...., e tbm pode trocar o templater caço keira...

Em editar drop- vc pode colocar o ID do item que vai kerer que drop e a sua change, no caso em ID vc coloca a da arma e em change vc coloca 'no seu caso 33%' e save, e da rr no serve...

zaraky11 11-09-2010 08:49 PM

Obrigado... Mas isso que voce esta dizendo, é dentro do jogo?

CavaleiroNegro 11-09-2010 09:20 PM

@zaraky11 :

Pela resposta dele é dentro do jogo sim.

TiagoStradiotto 13-09-2010 11:24 PM

Vc pode altera essas opsoes no Navicat
Lembrando q vc tem q ter a ID no mob q vc quer editar

No navicat vai na tabela NPC
nessa tabela vc pode editar HP/ P.atck e outras coisa deixando o mob mais forte

Na tabela Droplist tambem com a Id do mob
vc pode editar os drope dele e tambem pode editar as % do drop

lucas2008 28-10-2010 06:53 PM

mano tiagostradiotto ae lek...na tabela só da pra add 1 item só velho..

como q faso pra add mais de um pelo navicat?

vlws ae

<(ADM)>Aquiles 11-11-2010 10:32 PM

uma coisa q n estou conseguindo fazer é editar a quantidade do item q o mob dropa, tem mob q ta dropando muito e eu queria diminuir, alguem sabe?

out 11-11-2010 10:45 PM

Imagino que seja, você configura pra dropar pouco e dropa muito, (ex: Drop Max= 5 e esta dropando 500...)
Se for isso, vá nas config rates do seu servidor e em:

Citação:

RateConsumableCost = 1.
RateDropItems = 1
Deixe 1 como está.
Explicando: Os arquivos config rate multiplicam os valores, ou seja, um mob que dropa 100 adena, se por em rate drop item 10 o mob vai dropar 1000 adena. Mesma coisa para Xp/SP/EX/ADENA.

lucas2008 11-11-2010 10:53 PM

Hyperion<<dependi lek!! vc feis pra dropar o item de todos os mobs do jogo ou feis ..pra dropa em particular?
de tal mob escolhido por vc?

se for de todos os mobs vai em [depende da sua rev]>> \Servidor\gameserver\data\script depois no arquivo L2Day que é de todos os mobs do jogo ai só configurar e adicionar ele para zip e nao rar ok!!

caso for mobs particular..acha o mob pegue o ID dele e va no navicat na tabela droplist ai la vc procura o ID e ve seu drop e arruma certin a quantidade do item q vc quer.. Vai ser o min e max

exemplo min>10 max>50 <<vai dropar de 10 a 50 tendeu amigo?

<(ADM)>Aquiles 11-11-2010 11:26 PM

vou dar uma olhada aqui e posto, vlw

----------

opa lucas eu olhei la no navicat e fiz como vc falou, coloquei min. 50 max. 100, mas n funcionou, está do msmo jeito. vlw

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM.