![]() |
ajuda com portas modem 260e e conecçao servidor
gente to com um problemao aqui que nao consigo resolver tentei de tudo e to aqui.
desativei meu firewall do widows modem dslink206e abri as portas 2106 , 9014, 7777, 3306, 80, 8090, TCP/UDP instalei o no-ip, e configurei tudo certinho os ip do gameserver e loginserver e nao consigo conectar diz que nao achou meu endereço de noip , tbm instalei o site usando o wammpserver , configurei tudo direitinho, e quando coloco no navegador o endereço do meu no-ip , abre a pagina de configuraçao do meu modem! como eu faço pra tudo funcionar direitinho e por meu server e site online |
Pesquise por ativando DMZ
|
eu ativei a dmz de todas as portas tcp udp 2106, 9014 ,,,,,
|
Aplicando-se uma configuração de DMZ para um determinado IP, absolutamente todas as portas ficam "à disposição" de qualquer programa ou requisição/solicitação, independente da aplicação, passando livremente pelo firewall do seu roteador.
DMZ vem do inglês Desmilitarized Zone - Zona Desmilitarizada. Logo, portas totalmente desbloqueadas. Na DMZ você deve colocar o IP setado pelo DHCP da Lan para sua máquina. Outro detalhe à observar é que as regras da firewall são iguais a qualquer outra estação na rede ou seja, através do IP que estiver na DMZ você pode configurar schedules e a firewall de acordo com a suas regras aplicadas. Firewall é uma feature independente de DMZ. Aqui neste tópico eu instruo como deve ser feito o processo DMZ: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta procurar tal configuração em teu modem e aplicar da mesma forma. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |