![]() |
Rate-me *--*
aqui vai meu primeiro pedido de rate.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obrigado a todos e boa sorte pra mim né *-* |
A rate que dou é de iniciante.
Está pecando muito nos efeitos, suas signs estão bem poluidas, efeitos ficam bem sim, mas desde que sejam aplicados corretamente, harmonizem com a tag. O que pode fazer para melhorar é ler mais tutoriais, ensinando a aplicar determinados efeitos, poderia começar a melhorar a iluminação, que ajuda muito e profundidade e interaçao com a tag. Tem uma certa noção, mas está evoluindo, continue assim. |
Rate Iniciante
cuidado vc esta pecando muito em "poluir" as suas imagens, as vezes as mais simples é a que mais se destaca, falta aprender um pouco sobre iluminacao, Bordas, harmonia entre as cores, posicao das imagens, o resto vc vai aprender sozim.. Entao aconselho a ler tutoriais, video aulas, aki tem varios tutos bons, tbm pode se encontrar na net... é isso ai depois de 1 mes vc pode postar e pedir um novo rate desde que seja aprovado neste rate! Boa sorte! |
Você apresentou bons trabalhos, porém tem de melhorar tratamento, composição, tipografia, cores. Foi uma boa escolha ter postado estilos diferentes, torço pela sua evolução, mais por em quanto seu rate é: Rate iniciante Rate finalizado Seu rate é Iniciante e poderá pedir novo rate daqui 30 dias. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14 AM. |