![]() |
De onde saiu seu nick
A maioria tem um nick, venha aqui e conte a história dele xD
Simples não? -- Começa comigo :B Nick #1 (Malucovski): Eu tirei de uma charge, era umas vaquinha comendo maconha na Rússia x) Aê usei como nick, e depois encurtei pra Maluco. Nick #2 (LolMaster): Eu tava atras de um nick rox, porque Maluco era muito manjado. Ae fiquei pensando, pensando.. e dormi. Quando eu acordei eu ja tava com LolMaster na cabeça, e todo mundo dizia que eu era LOL, ae que ficou mesmo. |
LOL gostei agora o meu
Nick # (Zedy) so muinto fan de Guerra nas estrelas hehehe e tava procurando um bom nick ai eu tava assistindo o retorno do jedai ai mano lembre de zedy e pronto muinto rox heheheh. |
Man: Homem
Dark: Negro Mandark: obscuridade do homem :biglaugh: Agora a histórinha, estava eu, numa manhã de sol, olhando pra tela do meu computador quando, de repente, veio na cabeça! xD |
Esse meu nick é novin xP
Mu = Um Jogo o.O Scape = 2° nome de um jogo que o nome completo é RuneScape. Dai Eu pensei em criar um mu, nao sabia o nome, eu jogava runescape, e veiu na cabeca, MuScape, e pronto. (Fods que 60% das pessoas nao consegue ler certo) -.- |
Da minha super-criatividade...Mas na verdade, este nick meu eu só uso porque ja tenho reputação com ele, ano passado eu andei pensando e criei um, que é Kaesar. O nick surgiu quando eu olhei pra cerveja Kaiser e daí eu pensei assim "eita! podia usa esse nick né...", mas daí seria copiar, e incriativo, então em outro dia eu estava olhando a carteira de identidade do meu pai, e me lembrei que o segundo nome dele era "Cezar", então, foi por aí que eu criei este nick. O ivan12 surgiu em 2005 porque eu estava ancioso para completar 12 anos, daí veio só a "junção" dos dois, mas nada criativo que nem este outro.
|
Ao encripitar o arquivo servename-e.dat da pasta system do lineage II (onde muda o nome do servidor) La tem um nome de um server chamdo "Gustin"
:1a: :laugh: |
Bom meu nick nasceu assim :D
Meu primeiro MU que comecei a jogar foi MuLife Dai quando fui cadastrar pensando que era pra coloca o login : coloquei andre_tsna ¬¬ , depois que fiquei mais fortin fui descobri .... Dai achei um cara lah que tava vendendo o MG de dele , tinha 20 resets a + que meu bk ... pra iguala com meu irmão comprei o mg por um Darj Phoenix exc +11 ... e vendi minha acc do andre_tsna por um FF exc +9 ^^ Chute --> o MG chamva Motto ... achei sem noção mas com isso comecei a upa :D dei 2 resetão virei bk e fui embora , fiquei fodinha e parei de joga .. comecei a usa esse nick com + frequencia mais queria sabe se tinha algo a ve com alguma coisa .. fui descobri que é de origem Japonesa .. adoro Naruto inclusive nas musicas do Naruto tem 2 que fala essa palavra :arghh: Fiquei com esse nome agora :gathering: |
huahuahuahuhauuhauh
varias historias maneiras xD Nick 1: Yschmitzz Y Meu nome (yuri) + Schmitz (ultimo nome) + Z (ja tava injuado de 1 Z só) xD Nick 2: Kira pow, tem nem oque fala o cara foi pika das galaxias é um personagem de um anime chamado deathnote |
Todos muito criativos. Ivan12 batendo recordes..
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |