![]() |
Como Configurar diretório no atalho?
Galera eu to com um probleminha bem simples ! no meu servidor ja ta tudo mudado tudo bem configurado e talz so que na hora que eu vou editar os links da minha pasta esses aqui ...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pra colocar no diretorio GameServer, SubServerVIP,GS_CS colocando tambem meu NO-IP assim como a foto... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e da esse erroo ¬¬ xato [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ja tentei de tudo que e jeito ¬¬ vo dizer como e que ta quando eu abro pra editar ta assim Destino : C:\Users\Meuserver\Desktop\Muserver\GameServer\Gam eServer.exe SEU NO-IP 55970 SEU NO-IP 55960 55901 Iniciar Em : "C:\Documents and Settings\ikappoff!\Desktop\Muserver\GameServer" o certo pra mudar e assim não eh .. Destino : C:\Users\Meu Server\Muserver\GameServer\GameServer.exe MEU NO-IP 55970 MEU NO-IP 55960 55901 Iniciar Em : "C:\Users\Meu Server\Muserver\GameServer" e pq ta dando erro ainda ? oque to fazendo de errado ? so falta isso e ON ^^ ajuda pliss... |
É certo sim, só que se vc percebeu, vc não mudou o atalho para a unidade C:, pq em cima tem o atalho do gameserver, para colocar o ip, e em baixo tem o atalho da pasta, tem que mudar o atalho da pasta também, para iniciar corretamente, se não tiver conseguindo, clique em abrir local do arquivo, que ira alterar a pasta corretamente.
__________________________________________________ _______________ Na verdade eu troquei as coisas, vc ta com o muserver em D: só inverta o que eu disse, se continuar, altere a pasta para C:, mas o erro é isso mesmo. Só clicar em abrir local do arquivo que salvara o destino automaticamente. |
aee mano vlw ai deu certo abraço ai mano e muito obrigado ^^
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:51 AM. |