Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [AION | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=624)
-   -   [Release] Aion LIGHT (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25390)

BoraX 16-09-2010 12:34 PM

[Release] Aion LIGHT

Novo SVN Lightning 2.0

Já estaremos a partir de hoje 06/10/2010 disponibilizando projeto Aion Lighting versão 2.0 (compativel com cliente 2.0.0.3) não haverá mais atualizações das revisões 1.5 e 1.9

Estou dando o inico a atualização mas a continuidade do projeto pertence ao BoraX

Aion Lightning Rev 280 cliente v.2.0.0.5

06/11/2010 rev 280

LOGINSERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CHATSERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

GAMESERVER [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Novo Trunk para copilar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Copilação: BoraX/DESTRUCTOR
Créditos: Aion-Lightning Project

PROJETO LIGHT DESCONTINUADO TERMPOARIAMENTE, PROJETO DOS DEVELOPERS FECHOU E ESTA SENDO REESTRUTURADO

BoraX 12-10-2010 05:39 PM

ja voltei logo vou colocar rev mais atualizada

DES7RUCTOR 16-10-2010 10:34 PM

Galera entenda, queremos ajudar a todos, porém já avisei varias vezes, existe as regras do forum e as regras da area de Aion também, e vocês insistem em postar abaixo de downloads e tutoriais, todos os posts de pedidos, duvidas, sugestoes etc que não forem postados na area correta serão deletados, e vocês acabarão por ficar sem resposta.
Ajudem a gente a ajudar vocês postem no local correto.

Para quem esta com duvida de como copilar agora que não existe mais o tools e o build, volta-se a copilar como era antes com o ant.

topico no link abaixo, só falou procurar um pouquinho galera.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

abraços

danilorennas 29-10-2010 05:53 PM

Servidor para aion 2.0

Caros amigos, antes de mais nada, peço desculpas caso eu esteja no Topico errado.
Minha duvida é a seguinte, qual é a REV necessaria para rodar o AION na sua versão 2.0, pois o inicio o LS, e o GS, inicia normalmente, isso usando a versão AION Lightning REV 303, essa é mesmo a correta??...senão for, qual usar.
Obrigado.

OdyN 29-10-2010 10:03 PM

Dando erro!

Ola!
Os downloads do chat server e loguim server nao estao funcionando. Vc poderia reposta-los? Desde ja agradeço!

BoraX 31-10-2010 02:09 AM

ja foram arrumado

bgjunior 04-11-2010 10:57 PM

a droplist não funciona poderia arrumar por gentileza, obrigado pela atenção

DES7RUCTOR 09-11-2010 03:46 AM

O drop list so funciona amigo se voce executar ele no NAVICAT mas estao funcionando sim, agora peço por gentileza que postem pedidos e duvidas na area de pedidos e duvida, estes pots abaixo de tutoriais e download serao deletados.

OmegaPT 11-11-2010 08:51 AM

Ola pessoal estou com a versao 2.0.0.5 mas nao me consigo conectar alguem sabe o porque da o erro do gameserver nao esta disponivel (6) e este o erro se alguem me poder ajudar .agradeço

OmegaPT, favor postar as duvidas na área de duvida amigo para poder ser atendido. "DESTRUCTOR"

DES7RUCTOR 14-11-2010 04:25 AM

OmegaPT, favor postar as duvidas na área de duvida amigo para poder ser atendido.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:16 AM.