Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Mu | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=24)
-   -   Problema ao Configurar AppServ (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25395)

razor999 16-09-2010 02:07 PM

Problema ao Configurar AppServ

Procuro alguem que saiba ligar websites Mu pq não sou muito desse universo Mu Online private ja to com servidor online e to precisando de alguem que saiba ligar o site e configura tudo certim !! quem puder pm ai pra min pfavor agradeço abraço ai !!

kakarojeta 16-09-2010 02:12 PM

razor999
vc tem que ser mais especifico fera. dizer onde está seu web site, se estiver em pc e nao em host ter todos os programas instalados pra por ele online. e se nao me engano aqui tem um tutorial bem simples e eficiente que ajudará bastante

edit

aqui vc aprende a instalar o AppServ
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

como deve deixar o php.ini

01º Abre c:\windows\php.ini
02º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
03º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
04º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
05º No lugar do Off coloque On
06º Salve
07º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
08º Protinho esta configurado o PHP
09º Agora baixe algum site de muonline em php ( [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] )
10º Pegue os arquivos do site baixado, e os coloque na pasta www (C:\AppServ\www) substitua todos.

Nota. não confie permitir acesso a qualquer um no seu computador pois nao nos responsabilizamos por má configuração.

Obs. no link acima tem a opção de download

razor999 16-09-2010 02:22 PM

kakarojeta disculpa ai qualquer coisa mano ^^ e pq não sei mexer com Appserver não sei aonde coloco meu no-ip sei nem pra aonde vai nesse programa ;/ vc pode em dizer se esses websites podem ser usados com Easyphp ? pq se poder eu uso ele e ja sei mexer um pouco ...

kakarojeta 16-09-2010 02:36 PM

se da eu nao sei alé do appserv eu ultilizo wamp e nele funciona bem tambem agurada que alguem responde pra vc isso ai.

razor999 16-09-2010 04:09 PM

com o wamp e mais facio e talz de mexer ? vc tem algum tudo ensinado com por website on com ele de mu ? se tiver e so me passar que eu me viro aqui e pq com appsever eu não sei mesmo ;/

NecroBoy 16-09-2010 04:43 PM

Eu te recomendo o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
é bem prático até mesmo pelo pequeno tuto que o kakarojeta postou acima é possível instalar-lo com facilidade!

razor999 16-09-2010 05:59 PM

mais pergunto .. so jogar o site dentro da pasta /www do appserver ?? pq procurei aonde por meu no-ip e não axei ;/ e tentei acessar so colocando na pasta e não da so isso que estou em dúvida como por ele on , pq jogar na pasta www eu fiz e não deu tentei por meu no-ip não tem aonde .. so isso que quero saber !!

(OBS: TENTEI COLOCA MEU NO-IP NO SITE QUE BAIXEI ;/ TENTEI COM ESSES PACOTEE DE WEBS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TBM NÃO AXEI AONDE COLOCAR , FORA OS OUTROS TODOS VEM COM CONFIG.PHP SO QUE AONDE COLOCA NO-IP NÃO ENCONTREI;/)

NecroBoy 16-09-2010 06:13 PM

baixe o site, o descompacte e depois copie os arquivos e os salve na pasta www substitua todos os arquivos que estão lá clicando na opção sim para todos, aê dê restart no appserv=
Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
Depois abra seu navegador e digite o endereço [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
lembrando que se você instalou o appserv na porta 8090 use o endereço que citei atrás caso contrário troque o 8090 pela porta que você usou na hora da instalação...

razor999 16-09-2010 07:23 PM

Necro fiz tudo que vc falo ai mudei o Appserver para 2.5.9 copiei e coloquei o site na pasta www dei resete no appserv so que a pagina fica carregando e não sai do lugar ;/:GEEK:fiz ate isso aqui pensando que era

03º Configurando PHP do Windows

04º Abre c:\windows\php.ini
05º Procura a linha ";extension=php_mssql.dll"
06º Retire o ";" irar ficar assim "extension=php_mssql.dll"
07º Procure a linha "mssql.secure_connection = Off"
08º No lugar do Off coloque On
09º Salve
10º Vai em "Iniciar" - "Todos os Programas" - "AppServ" - "Apache Control Server" - "Restart".
11º Protinho esta configurado o PHP

mais nada de resultado ;/

radiador22~ 16-09-2010 07:27 PM

Como está configurado a config.php do site? poste ela aqui para nós darmos uma olhada.

e no site não coloca o seu no-ip, coloca o seu ip local, 127.0.0.1, sua senha do sql, para ele fazer a conexão com ela, o no-ip, server apenas cria um dns, para quando a pessoa acessa o site, ela é redirecionada ao site que seu pc está hospedando.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:10 AM.