![]() |
Floodprotection desconectando contas sem aviso!
Galera to com problema na minha Rev!
eu estava sem a Pasta Game Guard na minha system, so que quando eu logo e fico 2 min on a conecção cai, depois disso baixei uma pasta game guard de outra system, parecia ter resolvido, mas oq resolveu e que o char so fica mais tempo on, depois desconecta de novo! ta aqui o meu arquivo "floodprotector" Citação:
|
Acho que não é o flood protection não...
Pode ser erro de MMOCORE ou qualquer outra coisa Poste aqui uma SS do Seu GS para vermos |
Amigo!
Na duvida anterior, acho que vc entendeu mal... Quando disse game guard, não disse pra substituir a pasta game guard e sim desabilitar como abaixo para testar: Arquivo options.properties procure por estas linhas abaixo: # Enforce gameguard for clients # GameGuardEnforce - enforces gameguard query on character login # GameGuardProhibitAction - dont allow player to perform trade, talk with npc # and move until gameguard reply received GameGuardEnforce = True = <=coloque false GameGuardProhibitAction = True <= coloque false Abraço. |
@cachorrolouco
Amigao, ja estava em "False" mano. oq eu faço? Abraço. @secodalssaso15 ta aqui a imagem quando o a conta cai! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
veja se teu arquivo de config server.properties tem a linha abaixo:
PacketProtection = True <= coloque false pra testar |
Procurei la, mas nao achei mano!
eu uso Rev L2j server |
Como o Seco Disse
Pode Ser um erro no MMOCORE Esteja Forçando o Disconnect do Player.... Ow Algum Conflito nos Arquivos Entre Outros Erros qui podem ter acontecido .... do MMOCORE isso e uma suposicao |
Citação:
OBS: o L2jserver não tem só um GG protector não procure em general.properties. |
@Mazokista
@Daniel2 Amigos, encontrei o problema que tava me descabelando aqui! era simplesmente o acesslvl, no Navicat que estava 1 mas nas config do server tava 127. Só que eu fui pelo Navicat, e coloquei 1 ai eu acho que entrou em conflito com o acess do server, so coloquei 127 eo char nao tomava mais disconect! Mas mesmo assim, Obrigado pelas dicas. Ajudaram bastando para eu intender de Game Guard! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |