![]() |
MuServer Season 2 100% FULL + Kantru
LOL, nem acreditei quando vi, também nao testei :B
Quem puder postar resultados aqui fico grato ;D -- Info: Citação:
Downloads: MuServer: Rapishare - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4Shared - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Direto (by danilll) - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MegaUpload (by Black) - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Update #1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Update #1 Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- Junto com MuServer vao DBs, StartUp!, OBDC Install e LOG Cleaner. -- Imagens: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -- OBS: Pra evitar BUGs, utilize o Cliente disponivel no post. OBS #2: Foi um CTRL C - CTRL V, mas eu organizei (e muito o topico), o original tava uma bagunça ^^' -- Créditos: Aspire MxTeam D!G!T4L - Update |
Brown vou testar esse server ora ti entao ja que ninguem testou até agora resolvi baixar aqui ;)
breve te mando uma resposta de bugs e correções abraços..... Muito loko gostei do server brown nao encontrei nem um bug aqui td 100% !!!!! |
Muito bom o server gostei pakas, tipo tudo funcionando perfeitamente,no meu conceito 100%
:rungun::mad: |
ae nesse MuServer ai tem Fenrir Dourado
|
Citação:
|
Estou com poblemas no game server!
quando eu ponho para ligar ele da erro :S Ajuda aew! |
Cite o problema com imagem.
Caso contrário não poderemos ajudá-lo. |
Quendo eu ligo ele aparesce a mensagem de erro = quando um arkivo nao responde e pede para mandar relatorio de erro para microsoft :S
|
Isso ocorre na maioria das vezes em versões acima de 97+99D.
Por isso dependendo da versão de seu gameserver é necessário que instale o Net Framework e o Visual C++. Recomendo que baixe e instale os programas abaixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Alguém ai sabe arruma o bug para criar refining e tirar o add de joh?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:48 PM. |