![]() |
[Tutorial]Aplicando Java Mods no Server!
Opá, fiz essa video aula para aplicações , peço desculpas por alguns erros na fala mas é o primeiro video e espero q os outros saem melhores.. ^^
Dei uma inrolada em algumas partes, só que a parte era tenta ajuda. Video: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Compilar L][Jteon
Brother seguinte na minha rev n tem esse caminho /gameserver/network/...etc!
se vc puder me ajudar te mando minha rev e vc me mostra o caminho onde eu tenho que colocar o mods pra fikar certinho! se puder me ajudar fiko grato! esta aki minha rev~~~~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs:quero adicinar o mod npc com aparencia de char! Obrigado!:chatterbox: |
@areskmd
esse caminho "/gameserver/network/... etc" voce ira achar so no java ele esta incinando aplicar java mods no serve pelo Eclipse para isso voce tem que ter o source "o Server copilado ai" para ai dar certo nao adianta voce ter a rev se nao tiver a source copilada no java sem a source nao tem como voce add os mods no caso voce usa a teon entao voce tera que copilar a teon e ai sim podera adicionar os mods, Se ainda nao sabe como copilar entre nessa area qui que voce acha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , Espero ter ajudado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |